The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy Birthday Jen!

Eu sei que só tenho vindo aqui nos aniversários, não tem uma explicação muito concreta da razão disso, o motivo é mais um desânimo profundo. Não só de postar, mas com a vida no geral. Muita coisa mudou nos últimos meses e o tempo é cada vez mais curto, enfim, eu não poderia deixar de vir aqui hoje.
Apesar de tudo e com tudo que mudou, o sentimento pela Jen é o mesmo! Ela ainda consegue melhorar o meu dia de uma maneira que nem eu mesma entendo. Cada vez que eu vejo ou leio as entrevistas que me fazem rir ou me inspiram, assisto os filmes e Alias que me emocionam e distraem, vejo os projetos dela que me fazem querer ser alguém melhor e me deixam cheia de orgulho. A Jen faz parte dos meus dias e da minha história e eu me sinto grata e feliz por ser fã dela. Eu a amo muito!
Enfim, não estou muito inspirada hoje, mas não podia deixar esse dia passar em branco. Vou tentar voltar e postar logo de novo, sinto falta daqui, mas não posso prometer nada.

JenJen

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Happy Birthday Jen!

  1. Parabéns Jen♥

  2. Feliz aniversário, Jen!

  3. Tay em disse:

    Parabéns atrasado para a Jen! todas as coisas lindas do mundo para ela ❤

    Luh, a última tentativa de te mandar um email não voltou mais. Você recebeu?

    se possível, poste mais vezes sim! Saudades do blog 🙂

  4. Parabéns Jen!!

  5. Parabéns Jen ❤

  6. Ela já é uma parte de você e te salva dessa realidade que nós vivemos, seja com os filmes, seja ela no papel de mãe ou só com esse sorriso encantador que ela tem.
    Que ela continue sendo um motivo de orgulho e alegria e que esteja sempre com você haja o que houver.
    Parabéns infinito pra ela, que ela possa ser cada vez mais sua inspiração e te dar ainda muitos motivos para sorrir por muitos e muitos anos.

  7. Tay em disse:

    Luh, te enviei mais um email. Se você recebeu me responde. Se não recebeu, me responde por aqui quando você ler

Deixe um comentário

