The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy Birthday Big boy Affleck!

Jennifer Garner and Ben Affleck's newborn son Samuel Garner Affleck is seen being taken for a walk in his stroller in Brentwood

O último baby da família Affleck cresceu de vez! Agora o Sam é um garotinho!
Ele passa mais tempo no chão que no colo, abre a porta do carro sozinho, já anda sem dar a mão para ninguém, faz caretas, pula por aí, enfim, já é todo um menininho!
Quando descobri que era um menininho eu fiquei meio receosa, não sabia como iria reagir, bobagem a minha achar que poderia ter alguma diferença! Eu o amo como amo as meninas! E nem tive que dividir o meu amor não! Parece que meu coração cresceu, criou um cantinho só para ele!
Ahhh meu pequeno príncipe sapeca! Eu quero que sua vida seja linda como as folhas de outono e cheia de novidades e alegria como o verão! Longa como uma noite de inverno e colorida como a primavera! E que você continue sempre comigo em todas as estações! Eu te amo pequeno!

My big boy

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Happy Birthday Big boy Affleck!

  1. Tay em disse:

    Lindinho! Lembro como se fosse ontem Jen e Ben anunciaram a gravidez.

    que os dias dele sejam sempre muito iluminados, que continue crescendo saudável, alegre e lindo! Feliz Aniversário, Sam!

  2. Gente, eu comecei a acompanhar a Viv nessa idade *o* Como assiiim 4 anoss?? Parabéns Samm **

  3. Parabéns, meu loirinho!

  4. Parabéns meu lindinho ❤

  5. Parabéns para esse loirinho adorável ❤

  6. Parabéns fofura!

  7. Azzi nem da pra acreditar né!

  8. Parabéns para esse loirinho!

  9. Muito surreal o Samuel, que acompanhamos desde a notícia de gravidez pelo seu blog já com 4 anos! Parabéns ❤

  10. Pois é, é fácil de aceitar um negócio desse? Palhaçada.
    Oh entendo tanto esse seu sentimento, mas aquela história que amor de mãe é igual e que o amor não divide, se multiplica é pura verdade.
    Ainda lembro dele tão baby no carrinho com cara de marrentinho e depois caindo no riso e acho que foi aí que ele me ganhou por completo.
    Tudo de bom sempre pra esse príncipe sapeca.

Deixe um comentário

