The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy 7th birthday Serah!

First

E mais um ano se passou! Mais um ano em que pude acompanhar um pouco o desenvolvimento da Serinha. Eu sou tão grata por poder ver, mesmo que de longe, a menina incrível que ela se torna a cada dia! Um ano pode não parecer muito, mas tanta coisa muda! Acompanhar as idas e vindas da escola, as mudanças das faixas de karatê, os diferentes cortes de cabelo, as caras e bocas, o crescimento em geral! Tudo me deixa profundamente dividida. Fico feliz por acompanhar tudo, mas me dói um pouco de saudade daquela bebezinha bochechuda com capuz de ursinho. Amo vê-la correndo e pulando, mas sinto falta da pequenininha que morreu de rir quando caiu ao dar os primeiros passos. Enfim, essa é a vida! As pequenas lembranças nostálgicas dão espaço para as descobertas do desenvolvimento.
Feliz aniversário minha pequena rosa, que você continue crescendo e encantando o mundo com seu jeitinho único de anjo! Eu te amo e muito obrigada por, mesmo sem saber, fazer parte das coisas boas da minha vida! ❤

Serah

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Happy 7th birthday Serah!

  1. Lindas palavras! Parabéns florzinha ♥

  2. Tay em disse:

    Feliz aniversário para essa anjinha! muitas felicidades na vida dela sempre ❤

    obrigada por fazer parte das nossas vidas!

    Luh, recebi o email sim. Te enviei a resposta também. Estranho que você não recebeu 😦 .semana que vem vou te enviar outro e pergunto por aqui se você recebeu, ok?

    Feliz 2016 para você! muita saúde e realizações!
    Que esse ano seja muito melhor para os Afflecks também 🙂

  3. Parabéns Serah♥

  4. Entendo esse sentimento de estar dividida, mas é tão bom observar o crescimento e acompanhar algumas mudanças e como vão ficando cada vez mais independentes, mas ao mesmo tempo queremos de volta aquele bebezinho de ontem, quase literalmente ontem.
    Eu lembro do capuz de ursinho, uma das minhas fotos preferidas dela.
    Parabéns florzinha sapeca♥

  5. Meu Deus, como to velha @-@ Serinha com 7 anosssss ‘o’

  6. Tay em disse:

    Oi Luh. Estou tentando te enviar um email. Mas o hotmail diz que não foi possível enviar.

    Você pode verificar na sua caixa de email se recebeu?
    se não, tem outro endereço de email? vou tentando enviar até conseguir

Deixe um comentário

