The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy 10th birthday Vi!

Eu não consigo acreditar que já se passou um ano desde que eu fiz o post de 9 anos! Eu sinto que a vida anda engolindo os meus dias e que o tempo aposta corrida com o futuro. Eu me lembro perfeitamente de sentar para escrever o post do ano passado e não saber o que dizer. Como descrever e classificar com palavras um sentimento?
É o mesmo que eu sinto agora, não sei o que dizer ou como explicar. Sinto me tão limitada pelas palavras quanto enganada pelo tempo e fugir dos clichês é praticamente impossível.
“O tempo voa” “Você é uma mocinha” “Me sinto muito feliz em te acompanhar” Todas essas coisas que eu já falei milhares de vezes e todas nós por aqui conhecemos bem. Esse ano eu me sinto um pouco diferente, tenho me sentido velha, estou tendo dificuldade de lidar com o fato de que a Vi se aproxima cada dia mais da adolescência e deixa de lado as coisas da infância. Se por um lado fico curiosa para saber como ela vai ser quando crescer e satisfeita por poder acompanhar, mesmo que de longe, todas essas etapas, eu morro de saudade das épocas que passaram.
Ás vezes eu me pego pensando novamente o que fez com que eu me encantasse tão profundamente por ela desde a primeira vez que vi esse rostinho!

First love

A resposta óbvia é o fato de que ela é filha da Jen e como sou fã seria algo óbvio que eu gostaria da Violet também. Mas a cada dia que passa eu percebo que eu a amo por quem ela é! Independente da Jen. Eu a amo por todos os sorrisos, todas as sapequices, todas as vezes que ela iluminou os meus dias e deixou eles mais leves.
Enfim, sinto que eu sempre me torno repetitiva e confusa em posts de aniversário, então é melhor parar por aqui mesmo! UAHSuashausash
Parabéns Violet Anne ❤ que os seus dias sejam sempre únicos e especiais como você é para mim!

V

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Happy 10th birthday Vi!

  1. É sempre um desafio escrever nos posts de aniversário, né? Eu sempre sinto que já falei tanto, mas que ainda tenho tanta coisa pra falar… Eles deixam a gente assim confusas de tanto amor ❤
    Parabéns, Violet!! Também nem acredito que já passou um ano desde o aniversário de 9 e muito menos que ela já tem 10 :O

  2. Feliz aniversário, Viv! E sei como se sente, ás vezes me sinto velha também por não só a Viv, mas as crianças em geral que acompanhei desde pequenas estarem crescendo e perdendo traços de baby e alguns, como nossa princesa perdendo até mesmo os traços de criança.

  3. Amor perfeito chamado Violet Affleck ♥ Parabéns meu anjo!!

  4. Não tem como fugir total dos clichês porque apesar de repetitivos são verdadeiros.
    E é difícil expressar um sentimento que nem a gente entende e sim, amar a Vi por causa da Jen já era esperado, mas começar a amar não só pelos pais, mas por ver algo diferente nela, se orgulhar dela, amar e enxergar unicamente todos os filhos, aí que tá a beleza do sentimento e não amar a Violet seria meio impossível porque ela é uma garota incrível.
    E também não estou preparada pra vê-la entrando na adolescência, mas confesso que quero muito pode acompanhar isso. Mas pode demorar mais um pouquinho haha. Parabéns Violet Anne.

  5. Parabéns atrasado Viv♥

Deixe um comentário

