The Affleck's

Meu sol particular! <3

4 de setembro de 2010

capture-20150904-171151

Você se lembra o que estava fazendo 5 anos atrás? Eu mal consigo lembrar a janta de ontem UAshuahsuahsuash MAs essa data ficou marcada. Eu não me lembro bem que impulso louco me levou a tomar essa decisão, não vou dizer que sei cada passo, porque minha memória não é tão boa assim. Só sei que era domingo e eu já queria fazer isso há tempos! Por algum motivo, criei coragem.
5 anos atrás eu criei esse blog, parece loucura ou mentira que tanto tempo já se passou, por outro lado, 5 anos parecem pouco pelo tanto que minha vida mudou desde então.
Eu cresci absurdamente nesse período, a menina que criou isso aqui não conseguiria lidar com 20% do que a mulher que sou hoje passou. Olhando para trás, sinto tanta saudade dessa época! Os problemas eram menos complexos, meus sonhos mais possíveis e minha vida mais repleta de possibilidades, porém, não gostaria de trocar o que consegui construir nesses anos por esse sentimento, porque 5 anos atrás eu me sentia muito mais frágil,insegura e perdida do que me sinto hoje. Não que esses sentimentos tenham sumido, mas hoje consigo administrá-los melhor.
Grande parte de se tornar adulto significa deixar algumas coisas que amamos para trás e abrir espaço para outras, despedidas se tornam mais frequentes do que desejamos. Você diz adeus à escola, aos colegas, alguns amigos também, pois cada um segue um rumo. Despede-se das tardes nas quais chegava em casa e deitava no sofá, das idas frequentes ao cinema, de ter alguém que decida as coisas para você e tanta coisa que poderia ficar descrevendo por anos. Para resumir, crescer é dizer tchau e seguir em frente para um mundo que exige cada vez mais de você, mais postura, mais responsabilidade, independência, mais trabalho, mais mais mais mais.
Não me entendam mal, crescer não é de todo ruim, faz parte da vida e abre portas que permanecem fechadas na infância e na adolescência. Só que as vezes as mudanças são tantas que coisas que permanecem nos trazem uma sensação de conforto e proteção.
Esse blog tem sido um pouco assim para mim, é algo que permaneceu. É claro que muita coisa mudou por aqui também, pessoas vieram e se foram, tempo para postar se tornou cada vez mais raro e, muitas vezes, a vontade também. Apesar das mudanças, quando venho aqui eu consigo me sentir aquela menina do dia 4 de setembro de 2010 novamente mesmo que por alguns segundos, aquela menina que só queria um lugar aonde pudesse expressar seu amor pelos Affleck sem ser julgada por isso.
Em muitos sentidos esse blog mudou a minha vida. Eu conheci pessoas maravilhosas por aqui, pessoas que eu amo muito e que tenho certeza que estarão na minha vida. Solzinho, Ness, Lari, Bren, Tay, enfim, não gosto de citar nomes porque tenho medo de esquecer pessoas e também porque eu sempre tento dizer as pessoas que são importantes para mim o quanto elas são especiais, talvez não por palavras, mas espero que pelas ações. Mas eu sou grata por todas vocês que fazem parte da minha vida depois do blog. É impressionante perceber que fomos capazes de deixar esse mundo fechado e entrar nas vidas umas das outras de maneira tão natural e incrível. Eu me sinto menos sozinha desde que entrei nesse mundo aqui.
Quando criei o blog eu perguntei para mim mesma por quanto tempo aquilo iria durar e não soube responder, certamente não achei que tanto tempo. Hoje ao fazer esse post repeti essa pergunta e também não sei responder. Talvez dure mais 5 anos, talvez 5 dias. Eu não sei dizer. Enquanto meu coração me falar para continuar eu vou continuar.
Não falei muito dos Affleck, mas acredito não ser necessário dizer novamente que o motivo maior de tudo isso são eles e o quanto eu os amo mais ainda por tudo que eles me trouxeram com esse cantinho. Eles são o meu sol particular que continua brilhando diariamente.
Eu não vou me desculpar pelo texto grande UAHsuahsuash Vou só agradecer quem leu até aqui. Agradecer também todo mundo que visita, comenta ou faz parte daqui de alguma maneira. Obrigada de verdade!

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “4 de setembro de 2010

  1. Feliz cinco anos de blog!

  2. Lembro do seu primeiro post e até das fotos! É incrível como o tempo tem passado tão rapidamente. 2010, melhor ano! Tantas lembranças boas! Meu blog também completa 5 esse ano, e isso para mim é mais do que especial. Adoro esse cantinho e parabéns Luh! 🙂

  3. Parabéns, Luh! Gosto muito desse cantinho e que venham muitos anos ainda!

  4. Tay em disse:

    Parabéns, Luh! e muito obrigada por criar esse blog incrível que também faz parte da minha vida (não consigo passar tempo sem visitar aqui) e compartilhar o amor pelos Affleck comigo! Graças a você e ao blog não me sinto só em relação a esse sentimento, a essa admiração que é difícil para as pessoas de fora entenderam.

    Lembro a primeira vez que encontrei esse blog me senti tão feliz e ainda sinto a cada nova postagem.
    Esse post cheio de sentimento, como não poderia deixar de ser está lindo.

    Eu estava sem comentar aqui, por estar desanimada mesmo no momento devido a atual situação da família, tá difícil para mim atualizar até o tumblr. Mas quero que você saiba que ainda assim nunca deixei de visitar (e nem consigo). Entretanto, não poderia deixar de comentar esse post lindo de comemoração desses 5 anos de muita dedicação, esforço e amor seu com esta família querida e fãs.

  5. Daniele Ferreira² em disse:

    Meus profundos parabéns, Luh!
    A vida torna-se ainda mais alegre, com certeza, depois de criarmos nossos cantinhos ❤

  6. O bom de acompanhar um blog é perceber o crescimento e amadurecimento de quem faz ele acontecer, tantas fases que somos obrigadas a passar seja na vida deles ou na nossa pessoal, mas permanecemos aqui somente pela vontade de expressar um sentimento que é tão raro e bonito.
    Seu blog é bem especial para mim e eu nem preciso explicar as causas, você e eles. E nesse tempo que acompanho pude conhecer mais sobre eles e conhecer melhor você, que se tornou uma pessoa tão especial para mim e foi graças ao blog que te conheci, lembro da época da sua doença e de ficar preocupada com o que tinha acontecido, nem imaginava que tempos depois eu iria passar a te conhecer tão bem e ‘participar’ da sua vida.
    Enfim… vou tentar fugir dos clichês, mas acho meio difícil. Parabéns e só espero que o blog ainda permaneça por muito tempo, mas se acabar amanhã, próximo mês ou ano saiba que você conseguiu passar exatamente o que você sente, um amor verdadeiro e puro, que é meio raro de acontecer. (vitrines existem pra não deixar dúvidas ha).
    E que eles continuem sendo o motivo para o seu sorriso, não importa o que aconteça.

  7. Carol Allen em disse:

    Acompanho o Blog, acho que já faz uns 3 anos, e é em momentos como esse que me arrependo de nunca ter comentado aqui, poderia ter feito uma boa amizade. Parabéns pelo seu blog, ele é maravilhoso, sinto de longe o seu amor pelo Afflecks e isso é mais que especial.

    • Oi Carol! Que bom ler coisas assim! Fico feliz que esse cantinho é especial para outras pessoas como é para mim! 🙂
      Apareça mais nos comentários! Eu amo saber a opinião de todo mundo!
      Muito obrigada pelos elogios!

Deixe um comentário

