The Affleck's

Meu sol particular! <3

Quanto tempo você precisa

Para curar um coração partido?

Em mais de 10 anos nessa vida de fã da Jen eu ainda me surpreendo com a intensidade dos sentimentos que nos acometem. É impressionante como alguém que está a milhares de quilômetros, vive em uma realidade completamente diferente e não faz ideia da sua existência pode te afetar tão profundamente.
Eu tirei um tempo do blog, precisava disso, não só pela separação e pelo circo que a mídia está fazendo com isso, mas para poder lidar com meus sentimentos.
Eu estou muito feliz em saber que o Ben e a Jen estão colocando as crianças como prioridade e estão levando as coisas aos poucos. É importante que eles permaneçam em sintonia quando se trata das decisões relacionadas as crianças. POrém, é muito difícil para mim ver eles tão perto, tão juntos e saber que não é total.
Ver as fotos que andam saindo deles tão frágeis, cansados e tristes acaba comigo.
Enfim, agora é esperar e torcer para que todos fiquem bem! Eu não consigo processar a ideia ainda, acho que nunca vou deixar de acreditar que ainda tem volta, que eles foram feitos um para o outro porque apesar dos fatos, meu coração teima em acreditar em uma realidade diferente.
Vou tentar aos poucos postar as fotos que saíram e umas mais antigas que ainda não postei.

Forever (1)

Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei

Forever (3)

Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos mantém vivos

Forever (2)

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Forever (4)

Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
Espere por minha volta para casa

Forever (5)

Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei

Forever (6)

Eu juro que fica mais fácil
Lembre-se disso em cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos conosco quando morremos

Forever (7)

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Forever (8)

Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
E se você me machucar, tudo bem querida
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas, apenas me abrace
E eu nunca te deixarei ir
Espere por minha volta para casa
E você poderia me colocar
Dentro deste colar que você usou
Quando tinha 16 anos

Forever (9)

Perto do seu coração onde deveria estar
Mantenha isso no fundo de sua alma

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Quanto tempo você precisa

  1. Eu ainda tenho esperança que talvez algum dia eles voltem a ficar juntos!
    Tão lindos♥

  2. Eu acho que eles vão voltar, todo casal ás vezes é assim mesmo. E mais, eles não se separaram bruscamente por causa das crianças, ainda se vêem, então acho que tem esperança para esses dois.

  3. É bom e ao mesmo tempo ruim ver essas fotos! Parecem tão unidos como antes, mas infelizmente essa não é mais a realidade. Meu coração teima em acreditar que eles possam voltar… ♥

  4. eu imagino como deve ser para você Luh, todas as fotos saindo, fotos como essas, mas fotos que também mostram o cansaço que tudo isso tem levado. O unico labo bom nisso é que eles estão priorizando as crianças

  5. Eu nem sei o que falar ou o que pensar sobre tudo que vem acontecendo.
    Só espero que eles estejam bem e que nada esteja afetando negativamente as crianças. E que o tempo passe….

Deixe um comentário

