The Affleck's

Meu sol particular! <3

Encontro tão esperado

No momento que esse post vai ao ar as chances são de que eu já estarei à caminho do aeroporto com destino a um lugar muito especial. Na verdade, nem tanto o lugar, poderia ser em qualquer canto do país ou do mundo. O importante são as pessoas que estarão me esperando.
Eu criei esse blog há quase 5 anos atrás e, de certa forma, eu cresci com ele porque comecei aqui como uma adolescente com poucas obrigações e responsabilidades e hoje já acumulo funções e atividades que seriam impossíveis de serem imaginadas pela pessoa que despretensiosamente criou esse cantinho.
O blog tem sido um refúgio para mim e me proporcionou muitas coisas, mas certamente a mais preciosa delas foi a possibilidade de encontrar pessoas que eu jamais saberia da existência de outra maneira.
Eu conheci uma das minhas melhores amigas através desse blog, a Solzinho, mas por coincidência ou destino ela morava bem próximo a mim, portanto, encontrá-la pessoalmente (apesar de enrolarmos um pouco) não foi uma grande aventura. Mas eu me lembro muito do sentimento, foi um dia incrível e certamente jamais me esquecerei dele.
Nós tivemos sorte de estar próximas, sorte que não se repetiu com todas as outras pessoas incríveis que conheci por aqui. E quando a sorte não aplica seus truques, nos resta dar um empurrãozinho.
Então é isso que estou fazendo hoje, depois de muitas noites, conversas, sonhos e projetos, estou viajando para encontrar a Bren e a Lari (quem tem blog há mais tempo conhece as duas). Eu não sei explicar o que estou sentindo, um misto muito maluco de sentimentos, mas com certeza o maior deles é a felicidade andando de mãos dadas com a ansiedade.
Eu não acreditava em amizade virtual antes desse blog e não entendia. Hoje, continuo sem entender esse sentimento maluco. Como alguém que está a quilômetros de você pode ter tanto impacto na sua vida? Assim como o amor de fã que por aqui conhecemos tão bem, acho que esse é um sentimento que jamais entenderei.
Hoje as palavras e fotos tomarão forma de pessoas, pessoas que poderei abraçar, escutar a voz e sentir a respiração, eu mal posso esperar! Bren e Lari, amo vocês ❤
Ness, o tempo e o destino trabalham por capricho próprio, quando é a hora certa as coisas se ajeitam e quando não é, não adianta nadar contra a corrente. Nós não temos controle de nada nessa vida e as coisas acontecem quando e como elas devem acontecer. Eu sei que como eu você acredita nisso. Claro, que eu queria para ontem, mas ter paciência é uma realidade constante na minha vida e eu tenho aprendido a esperar. Nós vamos nos ver um dia também! Tenho certeza, te amo LS! ❤

Por essa viagem, o blog ficará uns dias sem post, mas logo estarei de volta!

Para todas aí que tem amigas virtuais, espero que tenham a oportunidade de realizar essa empreitada maluca e sensacional, saibam esperar e planejem para isso porque um dia chega!

Obrigada a quem leu até aqui!

P.s.: Deixei um post agendado para dia 29, passem por aqui!

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Encontro tão esperado

  1. Cláudia Nunes em disse:

    “O blog tem sido um refúgio para mim e me proporcionou muitas coisas, mas certamente a mais preciosa delas foi a possibilidade de encontrar pessoas que eu jamais saberia da existência de outra maneira.” Melhor parte do post inteiro. É bom ver que estes cantinhos que não significam nada para muita gente, significam tanto para as pessoas que investem tempo e trabalho aqui. É bom ver as meninas juntarem-se e conhecerem-se pessoalmente. São momentos muito bonitos, pelo menos para mim são e eu vejo de fora. Espero que se divirtam muito! E quero um post grandão sobre esse encontro!

  2. Que lindo Luh. É tão bonito ver uma amizade virtual que se prolonga com o passar dos anos e se torna cada vez mais forte. Espero que vocês se divirtam bastante e com certeza terão muitas histórias para contar uma para a outra!

  3. Fico feliz que vão se encontrar e que vocês se divirtam bastante e aproveitem muito!

  4. Tay em disse:

    Aproveitem! muito legal ver isso acontecendo. Sei como é uma conhecer pessoas legais que moram longe.

    Espero poder te conhecer pessoalmente um dia também, Luh. Difícil, mas quem sabe o futuro…

  5. Que post mais amor do mundo<3
    Deus sabe o que faz e do jeito que faz, eu acredito nisso e é tão surreal ainda tudo isso, digo de uma forma geral de tudo até agora, mas sem dúvidas está sendo um momento pra lembrar pra sempre. E eu estou muito feliz por todas.
    Mais 3 dias e o sonho volta pra realidade, ou seria a realidade volta pro sonho?

Deixe um comentário

