The Affleck's

Meu sol particular! <3

Horta Garner

Jennifer Garner tenta manter sua família saudável cultivando seus próprios alimentos.
Enquanto Garner e seu marido, Ben Affleck, não têm uma fazenda de pleno direito, Garner disse: “Nós falamos sobre a nossa comida. Nós cultivamos alimentos. Falamos sobre o que se passa dentro deles e como é difícil. Eles plantam, regam. Nós tiramos fotos ao lado deles. ”
Ela acrescentou com uma risada, “Eu sou uma geek.”

Horta Garner (1)

Horta Garner (2)

Horta Garner (3)

Horta Garner (4)

Horta Garner (5)

Horta Garner (6)

Horta Garner (7)

Horta Garner (8)

Horta Garner (9)

Horta Garner (10)

Horta Garner (11)

Horta Garner (12)

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Horta Garner

  1. acho que essa calça rosa não da na Sera não dona Jen
    Isso da horta é bem legal e quando as crianças participam é melhor ainda

  2. Eles cuidando da horta me lembrou os Prinzes!
    Linda!

  3. Acho legal da parte deles terem uma horta, alem de ser mais saudável as crianças devem adorar!

  4. Linda, como sempre!

  5. Jen, sua linda!!!

  6. Eeeeh já podem se juntar com Kurbans e tirar muitas fotos. PENSAAA.
    Jen em um dia normal com a Jen hahahah
    Eu lembro dessa foto do sorriso*.*

  7. Tay em disse:

    Acho que deve ser o segredo da Jen para ter essa pele linda, isso e sorrir bastante haha ❤

    muito legal ela acostumar as crianças desde cedo a ter hábitos saudáveis. Inveja porque eu, infelizmente, não sou muito fã desse tipo de alimentação haha

Deixe um comentário

