The Affleck's

Meu sol particular! <3

Radio Disney Music Awards

ESSES GIFS JESUS HDOWDHJDWÇDWDWJDWNDXIWBDUIWBDWBD
SOCOORROOO

Radio Disney Music Awards (1)

Radio Disney Music Awards (2)

Radio Disney Music Awards (3)

Radio Disney Music Awards (6)

Radio Disney Music Awards (2)

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Radio Disney Music Awards

  1. Azzi quanto amor, a carinha da Sera tá muito cute *-*

  2. Eu vi essa parte dos gifs ontem à noite quando estava assistindo ao RDMA e comecei a gritar! Só faltou o Sammy para completar a fofura!

  3. Não sabia que elas tinham ido OMG ♥ É de matar esses gifs!! Fofuras ♥

  4. Ainnnnnnn esses gifs*-*

  5. Adorei a primeira foto.
    E o que dizer desses gifs?
    Sorriso da Jen, Vi batendo palma e a Serah superou na fofura*.*
    Por um mundo com mais momentos assim, amém.

  6. Tay em disse:

    Acho que elas se divertiram muito. Esse é um dos privilégios que os pais delas podem proporcionar. Crianças sortudas!

    Serinha coisa mais linda essa carinha de sapeca nesses gifs ❤

  7. MEU DEUS a cara da Sera e a da Vi no ultimo gif? e ainda reconheci a amiguinha da Vi ali
    morta estou

Deixe um comentário

