The Affleck's

Meu sol particular! <3

Super mom!

Feliz dia das mães Jen ❤ E para todas as mamães que se dedicam e amam seus filhos de todo coração!

"There's an internal battle. I need to work, I need to work, I need to work, and I need to be home with my kids and the kids win. It's about getting the kids up and fed, getting one to school, getting the other down for a nap, going to the grocery store, picking one up from school, getting the other one down for another nap, cooking dinner . . . I live my life at these two extremes. I'm either a full-time stay-at-home mom or a full-time actress." Jennifer Garner

"Há uma batalha interna. Eu preciso trabalhar, eu preciso trabalhar, eu preciso trabalhar e eu preciso estar em casa com meus filhos e as crianças vencem. É sobre manter as crianças alimentadas, levando um para a escola, colocando o outro para uma soneca, indo ao supermercado, buscando um na escola, colocando outro para mais uma soneca, cozinhando o jantar… Eu vivo minha vida nesses dois extremos. Eu sou uma mãe dona-de-casa em tempo integral ou sou uma atriz em tempo integral. " Jennifer Garner

MOM (1)

MOM (2)

MOM (4)

MOM (5)

MOM (6)

MOM (7)

MOM (8)

MOM (9)

MOM (10)

MOM (11)

MOM (12)

©BAUER-GRIFFIN.COM FOR USA SALES: Contact Randy Bauer (310) 910-1113 bauergriffinsales@gmail.com FOR UK SALES: Contact Caroline 44 207 431 1598 MUST BYLINE: EROTEME.CO.UK Jennifer Garner picks up coffee with Seraphina and Samuel. NON-EXCLUSIVE     October 26, 2012 Job: 121026NQ1  Los Angeles, CA USA www.bauergriffin.com www.bauergriffinonline.com

MOM (14)

MOM (15)

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Super mom!

  1. Jen é um exemplo!
    feliz dia das mães ♥

  2. Jen é uma super mãe! Feliz dia das mães para a Jen♥

  3. Feliz dia das mães

  4. Jen é um exemplo de mãe, merece feliz dia das mães todos os dias.
    Fotos tão amor, dá nem vontade de parar de olhar♥

Deixe um comentário

