The Affleck's

Meu sol particular! <3

Sapeca

“Eu tenho duas meninas e um menino. A única coisa que eu aprendi é que eu vivi toda a minha vida pensando que eu era mais ou menos tão inteligente quanto as mulheres. E então eu tive filhos e eu não poderia estar mais errado. Meu filho, por exemplo, ele só tromba em paredes.As minhas filhas constroem coisas e leem. Meu filho só explode brinquedos.” Ben Affleck, setembro de 2013

Sapeca (1)

Sapeca (2)

Sapeca (3)

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Sapeca

  1. E agora Ben, teve a certeza de que as mulheres são mais inteligentes? hahahah
    E essas fotos combinaram certinho, o mais sapeca da família.

Deixe um comentário

