The Affleck's

Meu sol particular! <3

Fielmente

“Ben é muito ideal, pelo que eu sei”, diz Jennifer. “Eu não acho que poderia fazer melhor. Eu não acho que há uma pessoa mais adorável. Um dos conselhos mais importantes da minha mãe para mim e para minhas irmãs foi: ‘Nunca se case com um cara pensando que você pode mudá-lo’. “Não chegue lá e ache que você pode começar a mexer’. Então, eu não sou uma pessoa que tenta consertar nada.” Jennifer Garner, 2009.

Fielmente (1)

Fielmente (2)

Fielmente (3)

Fielmente (4)

Fielmente (5)

Fielmente (6)

Fielmente (7)

Fielmente (8)

Fielmente (9)

Fielmente (10)

Fielmente (11)

Fielmente (12)

Fielmente (13)

Oh, you stand by me
I’m forever yours
Faithfully

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Fielmente

  1. Tão lindos♥

  2. Cláudia Nunes em disse:

    Que fotos mais fofas!

  3. Tay em disse:

    lindos ❤

    Isso que ela falou é pura verdade. Os pais da Jen a criaram com ótimos valores.

  4. Concordo em não mudar/tirar a essência do outro, mas se puder ajudar a melhorar para o próprio bem do parceiro acho válido e tem que ser naturalmente também.
    Ain essas fotos♥ adoro ver eles conversando e tal.

  5. sim não se pode mudar ngm vc ama a pessoa pelo o que ela é
    BenJen muita perfeição

Deixe um comentário

