The Affleck's

Meu sol particular! <3

Jennifer Anne Garner <3

De vez em quando nascem no mundo algumas pessoas com o poder de encantar aqueles ao seu redor. Essa pessoas possuem sorrisos capazes de alegrar um ambiente e iluminar qualquer escuridão. Pessoas assim possuem um coração doce, bom e disposto a ajudar o próximo. São capazes de amar de uma forma diferente, intensa e protetora. Pessoas assim também possuem um excelente senso de humor que traz risos mesmo nos rostos cheios de lágrimas. São sensíveis e tem a habilidade de se colocar no lugar de alguém que está sofrendo para poder compreender os sentimentos dela. Elas têm abraços que podem emendar qualquer coração que se partiu em pedacinhos. Essas pessoas querem mudar o mundo, melhorá-lo, e buscam maneiras de alcançar isso. Ah! Se elas soubessem que basta abrir um sorriso para melhorar tudo!

Meu sol (1)

Meu sol (2)

Meu sol (3)

Meu sol (4)

Ah se você soubesse Jen! Se tivesse noção do efeito que tem na minha vida, no meu coração! Porque a Jen é uma dessas pessoas! Sabe, eu tenho muita sorte, ser fã dela é tão fácil! Se orgulhar é inevitável! E esse sentimento que ela traz à tona em mim, esse sentimento maluco e que desisti de tentar entender, me ajuda a continuar nos momentos turbulentos.

Meu sol (5)

Meu sol (6)

Meu sol (7)

Meu sol (8)

Jennifer Garner poses with Mickey Mouse at Disneyland

Eu poderia falar para sempre, mas as palavras, ferramentas tão úteis para expressar quase tudo, falham em descrever esse misto de emoção que a Jen causa em mim. Meu modelo, meu riso, meu orgulho, meu sol particular!

Meu sol (10)

Feliz aniversário JenJen! Que você continue tendo forças para correr atrás dos seus ideais e para realizar seus sonhos ❤

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Jennifer Anne Garner <3

  1. LUH, QUE POST LINDO. As palavras, as fotos, tudo! Eu consegui sentir todo esse amor daqui! Como eu disse lá no grupo: Jen é uma mãe/mulher/atriz maravilhosa. E até mesmo eu sinto orgulho de ver a influência boa que ela é na vida de todos ao se redor!❤️

  2. Cláudia Nunes em disse:

    Post lindo mesmo, feliz aniversário!

  3. Post muito fofo! Parabéns Jen♥

  4. Que lindoo! Parabéns Jen ♥

  5. Awwwn que post liindo *—*

  6. Tay em disse:

    Feliz aniversário (atrasado) para a Jen! Desejo tudo de muito bom na vida dela sempre! que ela continua ser essa pessoa maravilhosa, mãe, esposa, filha, irmã, amiga, idola, atriz, humanitária, super mulher incrível (faltou mais? hahaha) que nos enche de orgulho e com esse sorriso que ilumina o dia de qualquer um ❤

  7. “Essa pessoas possuem sorrisos capazes de alegrar um ambiente e iluminar qualquer escuridão” – e essas pessoas tornam nossa vida mais colorida.
    Eu me reconheço em todas as suas palavras, é tão natural.
    Desejo uma infinidade de coisas boas para a Jen, que ela nunca perca essa essência que é o que a torna tão amável, ela é uma luz na vida de quem convive com ela e até para quem está tão longe..
    Deus a abençoe sempre e que a vida dela melhore cada vez mais.

  8. Feliz aniversario suuuuuuuuuper atrasado
    a Jen é um exemplo de mulher, mãe e esposa é impossível não admirar a Jen

Deixe um comentário

