The Affleck's

Meu sol particular! <3

Eu posso sentir

Você sempre aqui perto de mim ❤

Eu posso sentir (1)

Eu posso sentir (2)

Eu posso sentir (3)

Eu posso sentir (4)

Eu posso sentir (5)

Eu posso sentir (6)

Jennifer Garner and her daughter Violet Affleck are pictured after senate hearing in Washington

Eu posso sentir (8)

Eu posso sentir (9)

Eu posso sentir (10)

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Eu posso sentir

  1. Essas fotos matam qualquer um!! Perfeitos ♥

  2. Ai ai essas fotos, deixa eu contemplar mais um pouquinho.
    Mas essa da Jen olhando para o Ben conversando com a Vi é só SDUYWER9758344034SUDYUEW

  3. Tay em disse:

    fotos adoráveis!
    muito amor a Jen toda orgulhosa ❤ Ben e Vi também ❤

  4. A ultima, toda vez que olho eu tenho um treco

Deixe um comentário

