The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy 3rd Birthday Samuel!

Á partir de 3 anos não é mais bebê e esse último ano foi mesmo uma transição. Eu vi o Sammy deixar os braços da mamãe e do papai para explorar cada vez mais o mundo com as próprias perninhas. Vi o corpinho alongar e perder as gordurinhas de baby. Vi o cabelo crescer, ser cortado, crescer de novo, ser tosado (heheheh) e crescer mais uma vez. Vi ele perceber os paparazzi, rir para eles, chorar, fazer cara de bravo e não ligar. Vi seus olhinhos brilhando de alegria ao descobrir o tanta coisa nova. Vi as escolhas de looks claramente trabalhadas no qualquerpeçaqueeugostovoupegareusarquemseimportasetemestampadecarrinhosezebras.
Enfim, eu tenho visto meu pequeno príncipe crescer diante dos meus olhos e sou tão grata por isso! É um sentimento diferente porque ele é um rapazinho, mas também porque eu estou diferente. Hoje eu presto atenção em coisas diferentes, meus olhos estão atentos a coisas que vão muito além da “lindeza” ou da “fofureza” eu acompanho o Sammy crescer com orgulho, cada descoberta me encanta! Me faz ter muita vontade de poder participar da vida dele.E ao mesmo tempo eu entendo muito mais esse sentimento e sei desfrutar melhor as coisas boas que isso me traz.
Ele faz meus dias melhores com sorrisos e esse poder de se sentir bem só por ver fotos de alguém que está tão longe de mim ainda é algo que depois de anos e anos me deixa assombrada.
Meu garotinho surpresa, eu quero que você cresça cada dia mais saudável e feliz! Trazendo vida aos meus dias com a sua família tão especial eu amo muito poder te amar! Obrigada por tudo!

Lil Sammy

Montagem linda feita pela Mari, muito, muito obrigada!!! Eu amei! ❤

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Happy 3rd Birthday Samuel!

  1. O Sammy parece estar fazendo 4 anos ele cresceu muito rapido que nem a Sera
    Amei tudo que eu li Lu, e realmente amar uma criança vai muito alem do quao linda ela é parabens ao sammy

  2. Post mais doceeee, amei Luh!
    Parabéns para o loirinho mais lindo ♥

  3. Post mais doceeee, amei Luh!
    Parabéns para o loirinho mais lindo ♥

  4. Daniele Ferreira² em disse:

    Post lindo, parabéns meu anjo!

  5. Que post mais lindo, adorei cada palavra!
    Parabéns para esse loirinho♥

  6. Parabéns pro Sam!!!!❤️ Lindas palavras, como sempre… Muita doçura e acho que a gente se encontra em textos assim, né?! E de nada, sempre q precisar!!!

  7. Tay em disse:

    Amei cada palavra do post ❤

    Feliz 3 aninhos para o Samzinho lindo! Que cada dia dele seja cheio de muito amor e alegrias.
    o tempo passa tão rápido que já estou sentindo falta de um baby na família.

  8. Passou muito rapido mesmooo!!
    Parabéns Sam!
    Post lindo *-*

  9. É incrível como eu me identifico com cada palavra e esse amadurecimento que passamos com o passar dos anos.
    3 anos já, nem falo mais sobre o tempo porque já é tão clichê, mas é ótimo acompanhar o crescimento desse gurizinho.
    CABELO TOSADO HAHHAHHAHAHAH EU ME REVOLTEI.
    Que ele continue esse menino lindo e encantador e que cada aniversário seja melhor pra ele.

Deixe um comentário

