The Affleck's

Meu sol particular! <3

Whale lover

Serinha com uma orca de pelúcia! (Apesar de orca não ser baleia, para mim é e pronto kkkkkkk)

Buff Ben Affleck picks up his girls

Whale lover (2)

Whale lover (3)

Whale lover (4)

Whale lover (5)

Whale lover (6)

Whale lover (7)

Navegação de Post Único

12 opiniões sobre “Whale lover

  1. Cláudia Nunes em disse:

    As imagens aqui não aparecem.

  2. anjalouise2 em disse:

    tão lindas uniformizadas!

  3. Amo esses uniformes, achava que era meio que opção delas ir com eles mas me parece que todas usam? Bem legal, a maioria das escolas nos EUA não tem essa regra que nem aqui. Lindas e serelepes!

  4. Amores ♥

  5. Uniformes fofooos *-*
    Lindezas ❤

  6. para mim orca é baleia (sei que não) mas para mim é sempre vai ser
    estão tão grandes e lindas

  7. Isso me lembra alguém hahahah, pra mim também são baleias.
    Ficaram tão lindas e combinando com uniformes de cores clarinhas.

  8. Muito lindas♥ Eu amo esses uniformes delas!
    Pra mim orca é baleia também, mesmo que não seja, hahah!

  9. Tay em disse:

    Tão bonito ver as 2 mocinhas indo para a escola.

    foi-se o tempo em que a Vi ia sem irmã haha

Deixe um comentário

