The Affleck's

Meu sol particular! <3

De volta à rotina

Bem, hoje tudo volta ao normal e eu tenho que me adaptar a rotina novamente. COm isso, vou (tentar) voltar com o blog também! Sim, sei que já falei isso e não voltei kkkkkkkk desculpem-me, na verdade já não tenho mais o mesmo tempo e nem a mesma vontade para postar que eu tinha anos atrás, mas não consigo desativar o blog, então vou tentar de verdade dessa vez!
Para me desculpar pela ausência, segue uma selfie pessoal da Jen com as irmãs! 🙂

Selfie

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “De volta à rotina

  1. Que bom que está de volta Luh! Boa sorte com a volta de sua rotina!
    Awww que fofa a Jen com as manas ♥

  2. Daniele Ferreira² em disse:

    Espero que volte mesmo, viu?!
    Jen diva! ♥

  3. Bons estudos, vai dar tudo certo! Fico feliz que esteja de volta. Amei a foto!❤️

  4. Cláudia Nunes em disse:

    Boa sorte com esse regresso, eu sei que é sempre difícil!

  5. Fico feliz que está de volta!
    Adorei as três juntas!

  6. Anda que nem eu ne lu

  7. Acho fofo as três juntas e se parecem muito, porém a Jen foi mais sortuda no quesito beleza, sorry o resto hahahha
    Que nem a Nic e a Antonia.
    Bem vinda de volta a nossa eterna relação instável em relação ao blog, mas nós amamos esse mundo né, fazer o que?

Deixe um comentário

