The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy 6th birthday Seraphina!

Mesmo no auge do meu desânimo e falta de tempo para postar eu não podia deixar de passar aqui em uma data tão especial.
Hoje a Serinha completa seis aninhos! À partir de hoje ela vai precisar de duas mãozinhas para mostrar sua idade. Me sinto tão nostálgica! Lembro da época que a Jen estava grávida! De como a maioria dos fãs queria um menino e eu sempre quis outra menina, queria um menino depois. Eu sentia de alguma forma que era outra princesinha que estava à caminho. E eu acertei! Uma princesa linda! Me lembro do pacotinho de fofura nos macacões de ursinho e das primeiras risadas nos parques que mostraram as covinhas característica das meninas Affleck. Me lembro dos primeiros passos na sainha rosa, das primeiras saltitadas, do primeiro dia no balé e de tantas coisas!
De certa forma e por incrível que pareça, ver a Serah com 6 anos, toda independente e com uniforme de escola me choca mais do que ver a Vi com 9. Eu não sei explicar porque, parece que foi mais rápido! Enfim, me sinto grata por poder acompanhar seu crescimento ver você deixar todos os traços de bebê e ser agora essa menina linda, esperta e saltitante que é hoje! Eu só quero que você tenha muita saúde e forças para conseguir tudo que desejar na vida! Obrigada minha anjinha por tudo! Te amo! ❤

Serinha

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Happy 6th birthday Seraphina!

  1. Daniele Ferreira² em disse:

    Que post lindo!
    Parabéns, bebê!

  2. Texto lindo lindo, Lu!
    Paranbéns Serinha *-*

  3. Que lindo, Luh!! Amei a montagem! Parabéns para minha flor ♥

  4. Tay em disse:

    Feliz aniversário para a Serinha!
    desejo que continue essa garotinha encantadora, carinhosa,filha e irmã mais nova e mais velha maravilhosa. Que seja sempre muito feliz!

    6 anos, já tá uma mocinha linda. Mas parece que para mim sempre vou enxerga-la como se tivesse 2 aninhos hahaha

  5. Serinha é tão encantadora! Fico feliz de acompanhá-la por tanto tempo, é gratificante ver que elas estão crescendo e que mesmo de longe a gente pode fazer parte! Amei seu post, cheio de amor, de belas palavras, lindo! Parabéns Serinha!❤️

  6. A sera cresceu muito mais rapido que a Vi, essa semana caiu o primeiro dente da lavinia e eu fiquei dizendo vc ja tem uma mao cheia, eu nem quero imaginar quando ela precisar de ajuda para mostrar a idade
    Toda aniversario da sera lembro que o da helena vai vir e logo minha pequena vai fazer 6 tbm, o que estao dando para essas crianças eu lembro da Jen com barrigao da primeira foto de tudo outro dia ela fazia caras mais que fofas comendo morango

  7. Post muito lindo!
    Lembro da Serah tão pequena e agora está uma mocinha! Parabéns minha florzinha ❤

  8. À partir de hoje ela vai precisar de duas mãozinhas para mostrar sua idade -achei isso tão fofo, imaginei a cena.
    Não entendo esse teu raciocínio, mas é louco imaginar que ela já tem 6 anos, penso na Sun também com seis e elas eram bebês até ontem, é difícil cair a ficha. Mas ao mesmo tempo é tão bom ver a Serah vestindo uniforme, indo pra escolinha, daqui a pouco cai os dentinhos….ainda lembro dela no parquinho de ursinho.
    Parabéns pra minha eterna ursinha. Post tão amor, amor de verdade<3

Deixe um comentário

