The Affleck's

Meu sol particular! <3

Sumiço!

Ei gente! Passando para avisar que eu estou bem e que não desisti do blog viu! Só que esse ano foi bem complicado e final de semestre está sendo bem pesado! Enfim, vou tentar voltar assim que possível e quando estiver revigorada! Saudades daqui! E tem tanta foto linda dos meus amores para postar! Enfim, é isso! 🙂

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Sumiço!

  1. Daniele Ferreira² em disse:

    No dia que vc desistir eu tenho um troço, minha filha!!
    Minha seguidora fiel kkkkkkkk

  2. Volta logo, estamos com saudade

  3. Ta sem tempo que nem eu
    Quando penso que vou ter tempo alguma coisa acontece ontem mesmo tava determinada a agender alguns posts, mas minha amiga ligou e eu nao sei fazer duas coisas ao mesmo tempo

  4. Espero que possa voltar logo!

  5. Estou assim tbm Luh!

  6. Entendo perfeitamente, Luh!
    Até um dia desses era eu que estava assim!

  7. Tay em disse:

    Final de semestre ano é corrido mesmo, e quando ocorre em final de ano mais ainda 😦 Espero que você consiga organizar a agunça haha. Depois vem as festas e o Natal ❤
    Até a volta!

  8. Volta amor, eu não mereço esse castigo♪ HAHAHH
    Volta logo LS.

Deixe um comentário

