The Affleck's

Meu sol particular! <3

Serinha uniformizada

Ainda estou me acostumando com a ideia de ver essa pequena tão crescida! E essa mochila ahahaha Trancinhas *.* Ben super papis ❤

Ben Affleck carries fancy school bag of her daughter Seraphina as he picks her up from school in Los Angeles

Ben Affleck carries fancy school bag of her daughter Seraphina as he picks her up from school in Los Angeles

Ben Affleck carries fancy school bag of her daughter Seraphina as he picks her up from school in Los Angeles

Ben Affleck carries fancy school bag of her daughter Seraphina as he picks her up from school in Los Angeles

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Serinha uniformizada

  1. Pelo visto o uniforme preferido da Serah é o azul, muito linda♥

  2. parece que a Serah é da sala de algumas babies

  3. Essa mochila é super legal 😀
    Minha flor ♥

  4. Parece que estou vendo a Vi.
    Adoro a mochila da Serah e ela de trancinha*.*

  5. A cara do papai essa Phina♥

  6. Tay em disse:

    toda mocinha… e essas tracinhas de Chiquinha, aperta ❤
    e eu não posso com essa mochila dela kkkkk adoro

Deixe um comentário

