The Affleck's

Meu sol particular! <3

Halloween

Nada das crianças 😦
Mas Ben e Jen foram vistos saindo de uma festa de Halloween.

Halloween (1)

Halloween (2)

Halloween (3)

Halloween (4)

Halloween (5)

Halloween (6)

Halloween (7)

Ah e aqui está uma foto das abóboras que eu fiz com um dos meus alunos! Não ficaram grande coisa, mas para uma primeira vez ficou até legal! 🙂

Halloween (8)

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Halloween

  1. Daniele Ferreira² em disse:

    Amores, queria tanto ver eles fantasiados..mas podemos imaginar as fantasias!
    Eu também decorei todo o lugar onde faço curso, e confesso que foi uma experiência única!

  2. eu já fiz abobara e deu tanto trabalho que nunca mais invento de fazer de novo

  3. Tay em disse:

    Aposto que foi a maior diversão decorar essas abóboras hahaha…
    só fiz uma em um halloween anos atrás.

    Sobre as fotos: Bom, eu reconheci o cenário das fotos haha, e isso aí é na saída da escola das meninas. Eles estavam saindo da festa de Halloween da escola das meninas.
    Na foto n 5 e na última dá para perceber uma garotinha dentro do carro, que muito provavelmente é a Sera.
    Jen de batgirl haha, pelo visto só está faltando a Vi e a Sera entrarem no clima de Batman haha

  4. Lindos!
    Adorei as abóboras, óptimo trabalho!

  5. Na última foto da pra ver as meninas, mas não estavam fantasiadas 😦 Lindos!
    Adorei sua abóbora, quando eu fazia meu curso de inglês( ano passado) não decoraram a escola para o Halloween 😦

  6. A Jen com aquele negócio da cabeça hahahha
    Eu queria ter visto os 3 fantasiados:(
    Eu adorei as abóboras.

Deixe um comentário

