The Affleck's

Meu sol particular! <3

My little guy! <3

E aí gente! Como foram de Halloween? Brasil não tem tradição, mas como sou professora de inglês esse ano eu fiz uma semana especial para meu aluno particular! A gente fez doce, trick or treat e as abóboras! Foi bem legal 🙂 E a escola aonde trabalho está toda enfeitada!

My little guy! S2 (1)

My little guy! S2 (2)

My little guy! S2 (3)

My little guy! S2 (4)

My little guy! S2 (5)

My little guy! S2 (6)

My little guy! S2 (7)

My little guy! S2 (8)

My little guy! S2 (9)

My little guy! S2 (10)

My little guy! S2 (11)

My little guy! S2 (12)

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “My little guy! <3

  1. Samuel lindo!
    O meu Halloween foi bom, fui a uma festa e até fiz a minha própria abóbora porém só tive uma menininha (minha prima, por sinal) a visitar a minha casa, portanto, mais doces para mim eheh.

    • Halloween é forte em Portugal? Aqui nunca tem nada 😦
      Eu fiz abóbora também! 🙂
      OBa! Ficou no lucro dos doces kkkkkkkkk

      • Nunca foi mas este ano vi bastantes crianças fantasiadas e quando fui ao supermercado para comprar alguns doces no caso de alguém vir a minha casa, tinha muitas pessoas a comprar doces que eu suponho que tenham sido para o mesmo efeito. O problema é que o meu bairro é muito privado, só entra quem conhece e são poucos moradores, crianças só temos 2. 😦

  2. Queria muito que aqui tivesse Halloween! Mas acabei comprando um monte de doces igual, hahah! Deve ter sido bem legal seu Halloween!
    Sam tão fofo!

  3. No meu curso de inglês estava bem enfeitado e tivemos várias apresentações, muito divertido; gostaria que aqui fosse mais tradicional, porém só em algumas partes do Brasil que se tem mais peso. Sam lindooo❤️

  4. onde eu morava as crianças pediam doces, mas acabavam ganhando dinheiro, pois ninguém se prepara, e quando eu era pequena na minha escola tinha festas de halloween e eu ia fantasiada (todo mundo se fantasiava)

  5. Tay em disse:

    Tão lindinho e mais fofo com esse chapéu e a carinha emburrada haha.

    Meu Halloween esse ano foi igual a nada + coisa nenhuma haha

  6. Que menino lindo e com esse chapéu ficou mais ainda.
    Mini calça xadrez uahsuhas
    Queria tanto que o Halloween fosse comemorado aqui, dizem que o Halloween é o carnaval dos gringos ahsuahusha

Deixe um comentário

