The Affleck's

Meu sol particular! <3

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração?

Eu esperei muito tempo por esse momento, quando a Serah vestiria esse uniforme e iria para a mesma escolinha da Vi. Mas isso mexe muito comigo! Saber que ela está crescendo. Que os três estão crescendo! Me dá um sentimento estranho!

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (1)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (2)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (3)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (4)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (5)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (6)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (7)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (8)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (9)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (10)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (11)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (12)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (13)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (18)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (14)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (15)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (16)

Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração (17)

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Vocês tem ideia do que isso faz com meu coração?

  1. Daniele Ferreira² em disse:

    Esse momento “orgulho” ♥

  2. Estão crescendo tão rápido, lembro da Serah tão pequenina! Elas ficam super fofas de uniforme!
    Papel escrito Affleck*.*

  3. O pior de tudo é que daqui a pouco a Vi vai ser vista aí de mão dada com um namoradinho, o tempo nunca pára!

  4. É estranho mesmo perceber que nossos babies já não são mais babies e logo logo serão adolescentes e adultos, é tudo tão rápido. Não acompanho.
    E é agridoce, porque ao mesmo tempo que eu quero eles crescidos e ter orgulho, mas também dá uma saudade de outros tempos, temos que aproveitar cada momento.

  5. Tay em disse:

    É, o tempo passa, o tempo voa. Além do mais Serinha deu uma bela esticada esses dias

    Adoro essa mochila doidinha dela haha

Deixe um comentário

