The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy walk

Post feito especialmente para a Ness! I love you my LS ❤

Mas para que andar quando se pode ficaar no colo né Vi?

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Happy walk

  1. AI MEU DEUS, POST MEU SÓ PRA MIM.
    SÓ PORQUE EU AMO DE PAIXÃO A BABY VI E É MUITO AMOR PRO MEU CORAÇÃO.
    EU SOU APAIXONADA PELA SEXTA FOTO.
    CABELO BAGUNÇADO, CORRENDO, CHIQUINHAS, DEDINHO APONTANDO*.*
    e ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO QUE NÓS RESPIRARMOS HAVERÁ UMA MINI VI EM NOSSOS CORAÇÕES, OKAY?
    I LOVE YOU LS<3

  2. Olha eu aqui de novo.
    Só pra dizer que eu amo muito.
    E just keep breathing for me, sem pirangagem de letra e ainda coloque assim: I love you LS.

  3. Tay em disse:

    Vi era apertável demais nessa fase!
    eu não resisto a ela com as chiquinhas coloridas ❤

Deixe um comentário

