The Affleck's

Meu sol particular! <3

Eu tinha

Uma bonequinha parecida com essa da Vi!

Nhaim essa útima carinha da Vi me mata!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Eu tinha

  1. Ainnnnn coisinha mais fofa♥

  2. Aw, que coisa mais linda!

  3. nunca tinha visto as primeiras

  4. Nunca tinha visto essas fotos :O Que lindinhaaa, xonei ♥

  5. E eu queria uma bonequinha igual a Vi;
    A quinta foto eu amo.
    E a última ela falando-own

  6. Tay em disse:

    uma bonequinha segurando outra
    não tinha coisa mais apertável do que a Vi nesse tamanho

Deixe um comentário

