The Affleck's

Meu sol particular! <3

SERÁ???

Estão dizendo por aí que a Jen está grávida.

ES876058_OK3214_cover_cn_1-cn1.pdf

Verdade que esses rumores já surgiram muitas vezes! E tento não me animar para não me decepcionar depois.
Maaaaaaaas! Dessa vez estou animada por alguns motivos!

Primeiro! Apesar da Jen já ter dito que não queria mais filhos ela sempre deixou claro que o Ben queria sim e que ele teria uma batalha muito difícil em convencê-la, Difícil, mas não impossível!

Segundo! Os babies Affleck parecem ser muito planejados para nascer mais ou menos na mesma época (Entre dezembro e fevereiro) e ter diferenças etárias parecidas (por volta de 3 anos). Analisem comigo!

Violet Anne Affleck – 1 de Dezembro de 2005
Seraphina Rose Elizabeth Affleck – 6 de janeiro de 2009 – 3 anos e 1 mês depois da Vi.
Samuel Garner Affleck 27 de fevereiro de 2012 – 3 anos e quase dois meses depois da Serah.

Se a Jen está realmente grávida ela estaria com 3 ou 4 meses de gestação provavelmente. Com isso a criança nasceria entre dezembro e fevereiro e teria por volta de 3 anos de diferença em relação ao Sammy.

Terceiro! As fotos!!!

PLEASE! (1)

Jennifer Garner levanta suspeita de uma quarta gravidez

Jennifer Garner levanta suspeita de uma quarta gravidez

Jennifer Garner levanta suspeita de uma quarta gravidez

O que vocês acham???

Enfim! EU QUERO MUITO QUE SEJA VERDADE JÁ ESTOU PIRANDO AQUI!!! Mas só resta esperar e pode não dar em nada!
Aguenta coração!

Navegação de Post Único

11 opiniões sobre “SERÁ???

  1. Essas fotografias são recentes? Não me parece ser uma barriga de descuido de alimentação porque se ela tivesse engordado também as pernas e mesmo a face teriam engordado um pouquinho e aí eu não vejo diferenças. Será mesmo mais um/a mini Affleck a caminho? Seria adorável, eu sempre achei que os Affleck têm aquela aura de quem gosta de ter a casa cheia de crianças, ahah!

  2. Daniele Ferreira² em disse:

    QUE SEJA, QUE SEJA!!!

  3. Eu ja tinha notado isso dos tres anos de diferença, e tem essa barriga, mas eu pensei vai ver ela comeu muito na hora, nao quero ter esperanças

  4. Eu já havia visto essas fotos e acho que ela está grávida sim*-* Tomara mais um baby Affleck♥

  5. Só pode estar. Essa barriguinha ta muito barriguinha de grávida. Como assim só ter engordado na barriga?… 😛 Na primeira e segunda foto, a barriga está muito marcada, muito óbvia.
    Acho que está grávida sim!!
    ***o que será que vem agora?, menino, menina… <3***

  6. Ain q perfeiçao hein, eu acredito q ela esta gravida sim, olha só essa barriguinha

  7. Tay em disse:

    Bom, eu queria muuuuuito que ela estivesse grávida. Mas não sei o que pensar…
    primeiro, essa revista aí não é nada confiável, é daquelas que só escreve na base de imaginação haha.
    Outras vezes a Jen já apareceu com barriguinha suspeita que não era nada. Mas dessa vez tá parecendo beeem suspeita mesmo nessas 2 fotos.
    Terceiro, o Ben queria mesmo mais babês. Mas dá última entrevista que eu vi dele sobre o assunto, parece que a Jen já tinha feito a cabeça dele. E a gente sabe que nesses assuntos a última palavra são das mulheres mesmo (e com razão) hahaha.
    Até eu que torço tanto por mais bebês já estava desanimada.
    Só que é bom considerar que essa última entrevista dele que eu vi já faz um tempinho tbm, tipo uns 2 anos. De qualquer forma, é bom levar em consideração que acidentes de percurso acontecem.
    É verdade que eles super planejam a diferença de idade dos filhos. Então se planejavam já está na hora da Jen engravidar msm haha.

    Como falei, não sei o que pensar sobre isso dessa vez (na barriguinha suspeita do Sam, eu tinha quase certeza que tinha bebê aí haha)….só resta torcer!

  8. Tay em disse:

    *se planejaram

  9. Não te disse que ela me ligou contando que era outra menina?
    Sério agora, eu prefiro não ficar na expectativa para não quebrar a cara, mas eu acho que só pode ser, a barriga e suas contas, muita coincidência pra ser mentira ou verdade? aushuahsuhs
    O bom é que essa dúvida não vai durar muito tempo.

  10. Carol em disse:

    Uee solzinho, então essa gravidez ai ta sendo planejada viu.. se é de ter diferenças etárias parecidas ..e ta batendo as coisas.. mas ta tudo muito suspeito mesmo.. e essa barriguinha ai é pra acabar.. será hein? por mim.. Jenjen pode parir até o fim da vida.. pode povoar o mundo de beleza <33
    revista Ok não é das mais confiáveis ..só confio nos babados da xtina kkkk pq os da gravidez dela e casamento tudo é Ok que cobre.. aah mas já da pra animar.. eu quero outro *__* podia vir outro guri né, imagina*__* q surtooo
    ps: eva e ryan no canto da capa tmb é pra me destruir né/ aff precisava disso não 😦

Deixe um comentário

