The Affleck's

Meu sol particular! <3

Caretinhas

Mordendo tudo que vê pela frente! UAHSuahsuahsuhasuhaush

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Caretinhas

  1. Eu tbm mordia a manga do casaco

  2. Daniele Ferreira² em disse:

    Eu mordia tudo, as minha chupetas não eram perdoadas!
    Princesa Vi ❤

  3. Impossivel não amar ♥.♥

  4. Muito lindinha♥

  5. Ain Vi assim você me mata, ai se eu te pego não te largo nunca mais.

  6. Haha uma mais fofa do que a outra

  7. Lindinha, tão pequena♥

  8. Tay em disse:

    coisinha mais fofa!
    dó das carinhas de choro que ela fazia haha

Deixe um comentário

