The Affleck's

Meu sol particular! <3

Meus amores! Meu sol particular! <3

Meus amores! Meu sol particular! 3

Meus amores! Meu sol particular! 3

Meus amores! Meu sol particular! 3

Meus amores! Meu sol particular! 3

Meus amores! Meu sol particular! 3

O tempo, subitamente solto pelas ruas e pelos dias,
como a onda de uma tempestade a arrastar o mundo,
mostra-me o quanto te amei antes de te conhecer.

Meus amores! Meu sol particular! 3

Meus amores! Meu sol particular! 3

Meus amores! Meu sol particular! 3

Meus amores! Meu sol particular! 3

Eram os teus olhos, labirintos de água, terra, fogo, ar,
que eu amava quando imaginava que amava. Era a tua
a tua voz que dizia as palavras da vida. Era o teu rosto.

Meus amores! Meu sol particular! 3

Meus amores! Meu sol particular! 3

Meus amores! Meu sol particular! 3

Meus amores! Meu sol particular! 3

Meus amores! Meu sol particular! 3

Era a tua pele. Antes de te conhecer, existias nas árvores
e nos montes e nas nuvens que olhava ao fim da tarde.
muito longe de mim, dentro de mim, eras tu a claridade. ❤

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Meus amores! Meu sol particular! <3

  1. Aww que amor de post ♥ Viv grandona no colo do pai!

  2. Serah parecia estar chorando, acho que é ciumes!
    Awnnnnn lindoooos♥

  3. Daniele Ferreira² em disse:

    Tão lindos!

  4. Essa família é linda demais!

  5. Amo o jeito que você transmite o amor que você tem pelos Afflecks, é tão puro! Amei o post, belas palavras.

  6. Tao fofo Viv ainda no colo

  7. Pela vibe, Peixotão com certeza.
    Era a tua
    a tua voz que dizia as palavras da vida. Era o teu rosto.
    Vi no colo e com a blusa do negocio lá e de trança igual a Serah*.*

  8. Tay em disse:

    Awnnn seus lindos! ❤ só amor
    Até que enfim foto da família inteira. AMO. 4th of July rocks hahaha

    Ps: Sam ficou ainda mais fofo com o cabelo arrepiadinho awww, já sou a favor de adotarem um penteado assim para ele hahaha

Deixe um comentário

