The Affleck's

Meu sol particular! <3

Minhas meninas (Parte 2)

Primeira parte com mais fotos no post de baixo!!!

Jennifer Garner makes time for her kids

Olha as minhas meninas
As minhas meninas

Jennifer Garner makes time for her kids

Pra onde é que elas vão
Se já saem sozinhas
As notas da minha canção

Jennifer Garner makes time for her kids

Vão as minhas meninas
Levando destinos
Tão iluminados de sim

Jennifer Garner makes time for her kids

Passam por mim
E embaraçam as linhas
Da minha mão

Jennifer Garner makes time for her kids

As meninas são minhas Só minhas
Na minha ilusão

Jennifer Garner makes time for her kids

Na canção cristalina
Da mina da imaginação

Jennifer Garner makes time for her kids

Pode o tempo marcar seus caminhos
Nas faces com as linhas

Jennifer Garner makes time for her kids

Das noites de não
E a solidão maltratar as meninas

Jennifer Garner makes time for her kids

As minhas não
As meninas são minhas
Só minhas
As minhas meninas
Do meu coração

Minhas ❤

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Minhas meninas (Parte 2)

  1. Tão crescidas e tão lindas♥

  2. Daniele Ferreira² em disse:

    Fofas!

  3. Viv tão grandona! Lindas

  4. Meninas lindas!

  5. Menininhas fofas!!

  6. As meninas são minhas Só minhas
    Na minha ilusão – ISSO É TÃO VERDADE e as vezes isso dói><
    Serah de chiquinhas, Vi de trancinhas estilo chiquinha e Jen de coque(?) aguento como? meus penteados preferidos;.

Deixe um comentário

