The Affleck's

Meu sol particular! <3

Minhas meninas, Minha vida!

Jennifer Garner makes time for her kids

Eu quero ver vocês
Cada vez mais lindas
Minhas meninas
Minha vida!

Jennifer Garner makes time for her kids

Venham ao adormecer
Me trazer notícias
Minhas meninas
Minha vida!

Jennifer Garner makes time for her kids

Nem tão perto quanto eu gostaria
Nem tão longe quanto a vida me queria
Fonte das canções
Pra pensar em vocês
Tenho todas as razões

Jennifer Garner makes time for her kids

Inspirou a minha poesia
Me mostrou aquilo que eu não conhecia
Fonte das canções
Pra pensar em vocês
Tenho todas as razões

Jennifer Garner makes time for her kids

Eu quero ver vocês
Cada vez mais lindas

Jennifer Garner makes time for her kids

Pra pensar em vocês
Tenho todas as razões

Jennifer Garner makes time for her kids

Minhas meninas
Minha vida!
Meu sol particular! ❤

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Minhas meninas, Minha vida!

  1. Tão lindaaaaas♥

  2. Daniele Ferreira² em disse:

    Amáveis!

  3. Cada vez mais lindas +1

  4. Que texto lindo!

  5. Elas estavam super fofas nessa aparição! 🙂

  6. Tanto amor e fofura num post só<3
    Perfeitas de Deus.

Deixe um comentário

