The Affleck's

Meu sol particular! <3

9 years together! <3

Aos 47 do segundo tempo esse post! UAshuashuashusah Mas está bem complicado aqui! Meu computador é bem velho, então já não funciona muito bem à tempos, mas esses últimos dias está se superando! Trava a cada 30 segundos e agora resolveu arrumar um problema de Proxy que para usar a internet eu tenho que mudar as configurações de 5 em 5 minutos, por isso tenho deixado o PC para lá e ficado na companhia dos meus livros, vou tentar resolver, mas enquanto isso o blog vai ficar com posts de fotos antigas (acho que já perceberam né! UAshuashuash) Enfim! Não podia deixar de vir aqui desejar tudo de bom para a Jen e o Ben que completam hoje 9 anos de casamento! Bodas de cerâmica! 🙂

“Fico admirado quando alguém, por acaso e quase sempre sem motivo, me diz que não sabe o que é o amor.
Eu sei exatamente o que é o amor.
O amor é saber que existe uma parte de nós que deixou de nos pertencer.
O amor é saber que vamos perdoar tudo a essa parte de nós que não é nossa.
O amor é sermos fracos.
O amor é ter medo e querer morrer.”

José Luis Peixoto

9 years together!

9 years together! (1)

9 years together! (2)

9 years together! (3)

9 years together! (4)

9 years together! (5)

9 years together! (6)

9 years together! (7)

9 years together! (8)

9 years together! (9)

Que seja infinito enquanto dure! E que dure para sempre! BenJen ❤

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “9 years together! <3

  1. Que esse amor seja eterno, lindoooos♥

  2. Aw, que coisa mais linda, adorei o post!

  3. eles dois tem uma sintonia tão linda!

  4. Tão perfeitos ♥.♥ Parabéns aos meus lindos!

  5. Tay em disse:

    Parabéns Jen & Ben! Desejo muito amor, cumplicidade, companheirismo por mais muitos e muitos anos ❤

    poxa, uma pena que vc não postou antes. Eu ia usar para postar em comemoração no tumblr hahaha. Não estou em casa, então procurar fts fica mais complicadinho 🙂 Mas eu vou postar essas montagens de qualquer jeito então, mesmo que não seja post de aniversário 🙂

  6. Peixotão- MAOE
    9 anos juntos, é tanta história, tanta dedicação, tanto amor e 3 presentes.
    Que esses 9 anos se multipliquem e seja cada vez melhor.
    Fotos tão lindas*.* BENJEN pq SIM.

Deixe um comentário

