The Affleck's

Meu sol particular! <3

My girls! <3

Eu tenho o brilho do sol num dia nublado.
Quando está frio lá fora, para mim é como se fosse a primavera.

Bem, você vai me perguntar: O que me faz se sentir desse jeito?
Minhas garotas. Eu estou falando das minhas garotas.

Eu tenho muito mel, as abelhas me mandam.
Eu tenho uma doce canção como os pássaros nas árvores.

O que me faz se sentir desse jeito?
Minhas garotas. Eu estou falando das minhas garotas.

Eu não preciso de dinheiro, fortuna ou fama.
Eu tenho todas as riquezas.

Mygirls (5)

Eu estou falando das minhas garotas. E eu tenho o brilho do sol num dia nublado. Minhas garotas.

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “My girls! <3

  1. Daniele Ferreira² em disse:

    Minhas garotas!

  2. Ownt tão baby’s ❤

  3. Jen com as duas no colo*-*

  4. Princesinhas!

  5. O sorriso da little Violet é tudo o que importa!

  6. amo as fotos desses dias

  7. Tay em disse:

    garotinhas mais lindas

  8. Bem, você vai me perguntar: O que me faz se sentir desse jeito?
    Minhas garotas. Eu estou falando das minhas garotas.
    Amo demais essas fotos da Jen com a Vi nas costas e a Serah no braço.
    Garotas que dão sentido até quando nada faz sentido.

Deixe um comentário

