The Affleck's

Meu sol particular! <3

Piscina *-*

Ah eu amo nadar! Uma das minhas paixões, sou daquelas pessoas que passam o dia inteiro na água se deixarem! AUSHuahsuhaushuashuas
P.s.: Sou apaixonada por essa primeira foto!

E depois da piscina… ah como é bom o frescor que fica no corpo! O cheirinho de piscina, os cabelos molhados, a moleza no corpo…

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Piscina *-*

  1. Ownt Viv baby é muita fofura 😀

  2. Daniele Ferreira² em disse:

    Eu odeio praia, se possível vou uma ou duas vezes no ano, mas quer ser minha amiga? Me chame pra uma piscina ❤

  3. Somos duas então, eu amo piscina,praia ou qualquer coisa que envolva água, é uma briga para eu sair da água, hahah!
    Vi♥

  4. Piscina e água é comigo mesmo haha
    Eu adoro essa primeira ❤

  5. Que coisinha mais fofa!

  6. Adoro piscinas também!!
    Viv ♥♥♥

  7. se deixar não saio da piscina

  8. Tay em disse:

    essa carinha de curiosa na primeira foto haha

  9. A sensação no corpo que fica depois é o melhor, fica meio leve, dá uma preguiça, deu até vontade agora.
    cabelinho molhado-own

Deixe um comentário

