The Affleck's

Meu sol particular! <3

Jennifer Garner no Good Morning America – Abril de 2014

GMA Outside

GMA Outside (1)

GMA Outside (2)

GMA Outside (3)

Jim: Bem vinda ao GMA, é ótimo tê-la aqui!
Jen: É ótimo estar aqui!
Jim: Então você realmente sabe tudo aquilo sobre futebol?
Jen: Bom eu sabia sobre Ryan e Tom Brady, mas isso é informação bem básica do draft. Não eu não sei tanto quanto uma capologist (Não temos tradução para esse termo, ou pelo menos eu nunca tinha visto, segundo o google: “Profissional especializado em compreender o teto salarial de um campeonato.) saberia, claro, mas…
Jim: Você tem que explicar isso, capologist.
Jen: Capologist, não é uma grande descrição de trabalho? Bem uma capologist é encarregada de uma tonelada de coisas diferentes. Você tem que rever as questões de negócios, fazer todos os contratos dos jogadores e tem também o teto salarial para o time e você tem que saber qual dinheiro está escondido, quando e administrá-lo. Mantê-lo certo. Isso está certo?
Jim: Sim, isso é bom, muito bom. Você teve que passar algum tempo com esses capologists.
Jen: Bem, felizmente para mim, Megan Rodgers é a capologist dos Cleveland Browns onde nós filmamos. Nós filmamos nos escritórios deles, assistimos os caras praticando, o que foi tão legal! Então eu só a segui por aí porque ela é a moça mais legal e eu copiei, eu copiei o que ela segurava nas mãos, o que ela vestia, eu meio que queria ser ela.

GMA

GMA (1)

Jim: Bem você teve um pouco de experiência com futebol antes. É verdade que você foi a garota da água do time de futebol da sua escola?
Jen: No meu último ano, eu fui a garota da água e o se os George Washington Patriots de qualquer que tenha sido aquele ano, se vocês não forem ver esse filme estão encrencados! Vocês sabem quem são!
Jim: Eu assisti com toda a família ontem à noite. Ellie, eu e as meninas estávamos assistindo e foi tão divertido! Você não precisa ser um grande fã de futebol para apreciar esse filme.
Jen: Não, quero dizer, se você pensar sobre isso eu não sabia nada de baseball quando assisti Boulder Army (?) e ainda é um dos meus filmes favoritos. Agora que eu amo baseball eu deveria voltar e assisti-lo novamente mas… [Draft day] É só um filme realmente engraçado com futebol na periferia para convencer seu cara a assistir com você.
Jim: Então você assistiu Boulder 4 anos atrás e agora pode trabalhar com Kevin Costner.
Jen: Eu sei! Sim! Ele é o mestre! É minha primeira vez e poder fazer um filme de esportes com Kevin Costner! Ninguém, ninguém os faz como ele. Ele é dono desse mundo [de filmes de esportes].

GMA (2)

GMA (3)

Jim: Nós temos várias perguntas para você vindo das redes socias, A primeira é do facebook de Jacklin, ela quer saber: Quais são os momentos essenciais para tirar um tempo com a família enquanto você e o Ben estão filmando, claro, seu marido Ben Affleck, quando o Ben está trabalhando X quando a Jen está trabalhando?
Jen: Quais são os essenciais? Quero dizer, você não pode ficar muito tempo sem ficar juntos como uma unidade, você não pode… Facetime é necessário para nós, recados em almoços, eu faço pijamas para as crianças com a cara do Ben estampada e eu coloco a voz dele em coisas como um ursinho, tem um ursinho de pelúcia que você pode colocar sua voz e coisas assim.

GMA (4)

GMA (5)

Jim: E vocês tem se esforçado tanto em proteger seus filhos, Eu assisti vocês ano passado na Califórnia sobre esse problema de crianças e paparazzis e agora estamos vendo muito da Kristen Bell nessa campanha e dizendo que não vamos em nenhum site que mostre fotos não autorizadas das crianças.
Jen: E nós os agradecemos por participar bem cedo a No kids policy.

GMA (6)

GMA (7)

Jim: Está funcionando não é?
Jen: Isso tem, fico emocionada de falar sobre, mas tem feito uma incrível diferença em nossas vidas mas, particularmente na vida de nossos filhos e Halle Berry teve a determinação e fez isso acontecer do começo ao fim e eu só fui uma pequena parte disso no final e ela será sempre minha heroína, mas você sabe, tivemos os que fazem as leis e que foram parte disso e os chefes de polícia que reforçariam isso na nossa casa em primeiro de janeiro. E nossa filha mais velha, Violet, queria muito falar e Violet escreveu um discurso e ela articulou dizendo o que significaria para ela que essa lei seria aprovada e como ela pensava que isso iria modificar a vida dela e todos simplesmente esqueceram. ISso realmente é sobre essas crianças e as experiências que eles tem no mundo. E tem sido lindo.
Jim: Você deve ter ficado tão orgulhosa!
Jen: Sim!

GMA (8)

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Jennifer Garner no Good Morning America – Abril de 2014

  1. Viv é o orgulho da família!
    Muitos ficavam criticando a Jen por causa da lei, mas ninguém entende que ela só quer proteger seus filhos!
    Tão diva, um exemplo ♥

  2. Aw a Viv escreveu um discurso*.* Muito fofa essa menina!
    Jen diva!

  3. Eu queria ver o discurso da Violet!

  4. Tay em disse:

    linda, adorei o saltão!

    ver essas coisas sobre os paparazzis e discurso da Vi corta meu coração!
    me sinto culpada de certa forma.
    os entendo completamente. Por outro lado, seria tão triste se a gente, que estamos acostumados a vê-los crescer desde que estavam na barriga da Jen, não ver mais fotos deles.
    Assim pelo menos tá bom. Não tem mais aquele exagero de fts deles, quase todos os dias (decom certeza era mt ruim isso para eles, ainda mais que a gente sabe que a maioria dos paparazzis não sabe o que é respeito), mas a gente ainda tem fotos deles.

    Awnn Jen falando dos pijamas e da voz do ursinho para matar a saudade do papis! lembra as camisetas com a cara dele que a Serinha usa haha. Eles devem usando esses métodos atualmente que o Ben tá filmando e eles em LA.

  5. garota da água? como assim? Ai esses facetimes, queria ter acesso a tudo hhaa.
    Queria ver a voz do Ben num ursinho.
    Ah para, essa Violet é a garota que mais me orgulha, sério.
    Ela é tão consciente e inteligente, adoraria ver o discurso dela;
    O sorriso encantador+franjinha me encanta*.*

Deixe um comentário

