The Affleck's

Meu sol particular! <3

I’m a wreck if I don’t get to be with her

“I thought it would be easier. I thought the pull from her would not be as huge as it is. I thought it would be easier for me to work. That I’d be like, ‘Oh, it’s fine. She’s here, she’s happy.’ And that actually isn’t the case. She is fine. I am the one who is a wreck if I don’t get to be with her.”

“Eu pensei que seria mais fácil. Eu pensei que a força dela não seria tão grande como é. Eu pensei que seria mais fácil para mim trabalhar. Que eu seria como, ‘Oh, está tudo bem. Ela está aqui, ela está feliz. “E isso realmente não é o caso. Ela está bem. Eu sou aquele que é um desastre se eu não conseguir ficar com ela. ”

Jennifer Garner sobre voltar ao trabalho depois do nascimento da Violet.

I'm a wreck if I don't get to be with her

I'm a wreck if I don't get to be with her (1)

I'm a wreck if I don't get to be with her (2)

I'm a wreck if I don't get to be with her (3)

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “I’m a wreck if I don’t get to be with her

  1. Daniele Ferreira² em disse:

    Super mãe!

  2. acho que depois que tiver filho eu paro de trabalhar

  3. Tay em disse:

    Deve ser o dilema de todas as mães isso hahaha
    Parece que foi ontem, agora a Vi já é uma mocinha linda e independente, a típica irmã mais velha ❤

    adorei o penteado, tão, tão mocinha nessas fts

  4. Tão lindas!

  5. Melhor mãe!♥

  6. Esse é o problema de todas as mães, imagina ter que ir trabalhar e deixar suas coisinhas e tem uns que choram, fazem charme, deve partir o coração.
    Mas acho que na profissão de atriz é um pouco mais fácil, pois elas podem levá-los para as gravações, pode ficar perto e tal, fazer seu próprio horário.
    Own ela dizendo que é um desastre sem a Vi*.* e agora que são 3?
    Uniforme e penteado da Vi*.* Lindas.

  7. Acho que eu irei trabalhar em casa, ou pelo menos tentar, deve ser doloroso deixar os filhos por algum tempo, nem que sejam minutos. Minha mãe teve esse problema, e eu não quero ter o mesmo com os meus filhos, ou pelo menos não tentar ter.

Deixe um comentário

