The Affleck's

Meu sol particular! <3

Meu pequeno super herói!

Camisa claramente influenciada pelo papai Ben!

Meu pequeno super herói!

Meu pequeno super herói! (1)

Meu pequeno super herói! (2)

Meu pequeno super herói! (3)

Meu pequeno super herói! (4)

Meu pequeno super herói! (5)

Meu pequeno super herói! (6)

Meu pequeno super herói! (7)

Meu pequeno super herói! (8)

Meu pequeno super herói! (9)

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Meu pequeno super herói!

  1. imagina ser o filho do batman ?

  2. Tão fofinho♥

  3. Tay em disse:

    adorei a camisa!
    o Sam se não virar fã de superhero por falta de incentivo é que não vai ser haha
    Só espero que quando crescer não vire um desses fan boys sem noção

  4. A carinha do Sammy nessas fotos é 3467846YAEIUYRIKHDFREGRY.
    E o sorvete caído hahhaha, não sei como não caiu mesmo.

Deixe um comentário

