The Affleck's

Meu sol particular! <3

Ser mãe muda tudo

“I’m a totally different person because of my kids – they force you to strip off any ugliness or vanities you may have in your life.”

“Eu sou uma pessoa totalmente diferente, por causa dos meus filhos – eles te forçam a retirar qualquer feiúra ou vaidades que você possa ter em sua vida.”

Jennifer Garner 2013

Ser mãe muda tudo

Ser mãe muda tudo (1)

Ser mãe muda tudo (2)

Ser mãe muda tudo (3)

Ser mãe muda tudo (4)

Ser mãe muda tudo (5)

Ser mãe muda tudo (6)

Ser mãe muda tudo (7)

Ser mãe muda tudo (8)

Ser mãe muda tudo (9)

Ser mãe muda tudo (10)

Ser mãe muda tudo (11)

Ser mãe muda tudo (12)

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Ser mãe muda tudo

  1. Daniele Ferreira² em disse:

    Tão adorável, tenho certeza que ela é uma mãe e tanto para nossos pequenos ♥

  2. Tão grandes e lindas!

  3. A Jen é uma super mãe!
    Muito lindas♥

  4. Queria uma mãe como a Jen, mesmo que eu não large a minha por nada hahaha

  5. Tay em disse:

    frase de mãezona que ela é ❤
    Não lembro desse quote dela.
    E ela tava com o cabelão lindo nesse dia das fts

  6. Gatxenhas.
    Adorei a roupinha da Vi e o vestidão da Serah, adoro roupas confortáveis.
    5ª foto*.*

Deixe um comentário

