The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck!

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck!

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (1)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (2)

Hoje é o dia da Jen! \o/ E para mim, um dia muito especial! Já fiz post especial de aniversário contando como conheci a Jen e porque meu amor existe, já fiz post com música e frases. Hoje resolvi fazer algo diferente!

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (3)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (4)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (5)

Resolvi agradecer! A Jen me ensinou a amar de uma forma completamente diferente! Um amor que não espera retorno, não aguarda recompensas, um amor de via única.

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (6)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (7)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (8)

Quando as pessoas me perguntam como posso amar alguém que nem sabe que eu existo e que jamais conhecerei, não ligo porque para mim, o amor é algo diferente.

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (9)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (10)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (11)

Amar para mim não é esperar que a outra pessoa ofereça o que você precisa, mas sim encontrar nela tudo que seu coração pede através de um simples olhar!

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (12)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (13)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (14)

Com a Jen é assim! Um simples sorriso dela tem o poder de aliviar meu coração das dores. É inexplicável, mas já deixei de procurar razões há muito tempo!

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (15)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (16)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (17)

Obrigada Jen, por iluminar meu mundo com seu sorriso e covinhas, por me orgulhar com suas ações e por me ensinar a amar de uma forma completamente livre de interesses!

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (18)

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (19)

Feliz aniversário! ❤

Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck! (20)

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Happy B-day Jennifer Anne Garner-Affleck!

  1. Cláudia em disse:

    Feliz aniversário, Jen!

  2. Parabéns!!

  3. Adorei o post!Parabéns Jen*-*

  4. Tay em disse:

    Feliz aniversário (atrasado) para a dona do sorriso mais encantador que já vi! ❤
    Nós temos que agradecer, só sendo fã para entender o quanto ver um sorriso torna o nosso dia mais alegre. Eles nem podem imaginar.
    desejo tudo de bom em todos os dias da sua vida desfrutando junto dessa família linda dela.
    Felicidades, Jen!
    43 com cara de 30. Como ela diz "Beauty comes from a life well lived", e Jen é a prova disso.

  5. Amo a combinação sorriso e franjinha

  6. Eu entendo tudo isso, podes crer. Ama apenas porque faz bem e isso já basta, não importa se vai vir algo em troca ou melhor, basta um sorriso e já tá tudo certo.
    O jeito mais doce e mais meigo que eu já vi, já gostava dela e depois de conhecer o blog e você pude conhecer também mais dela e gostar mais, o que foi ótimo.
    Desejo tudo de bom, não só hoje, mas sempre.
    Essa 5ª foto-AWWW e a última*.*

Deixe um comentário

