The Affleck's

Meu sol particular! <3

Eu sei que é amor

Ei gente! Vi as fotos e entrevistas e tudo mais! Mas essa semana foi complicadíssima para mim! 6 trabalhos, 2 provas, trabalho extra e etc! Assim que der atualizo aqui! 🙂

Porque eu sei que é amor. Eu não peço nada em troca.
Porque eu sei que é amor. Eu não peço nenhuma prova.

Update (4)

Up

Mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui agora.
Mesmo que você tenha que partir o amor não há de ir embora.

Up (1)

Eu sei que é pra sempre enquanto durar.
E eu peço somente o que eu puder dar.

Up (2)

Mesmo sem porquê eu te trago aqui. O amor está aqui comigo.
Mesmo sem porquê eu te levo assim, o amor está em mim.

Up (3)

Não acabarão nunca com o meu amor, nem as rusgas, nem a distância.
Está provado, pensado e verificado.
Aqui levanto solene minha estrofe de mil dedos e faço o juramento:
Amo: firme, fiel e verdadeiramente.

samuel-affleck-and-magnificent-baby-boys-burrito-in-circus-days-gallery

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Eu sei que é amor

  1. Daniele Ferreira² em disse:

    Essa aparição da ultima foto ♥

  2. Cláudia em disse:

    Tão lindos!

  3. Boa sorte com tudo!
    Que lindos!

  4. Amo tanto essa música.
    Nossa, essa semana também foi punk pra mim.
    Adoro essa ruguinha que faz no nariz quando as pessoas riem e a Jen fica extremamente fofa.
    Fotos tão lindas que me perdi na nostalgia e na fofura♥

  5. Tay em disse:

    Serinha e Sam babys ❤
    Jen sorriso ❤

  6. Aw amores eternos ♥

Deixe um comentário

