The Affleck's

Meu sol particular! <3

Dever de casa?

“All about my halloween.”

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Dever de casa?

  1. Cláudia em disse:

    Mini Jen!

  2. Daniele Ferreira² em disse:

    Tudo sobre meu halloween. Aqui n tem 😦

  3. Awnnnnn tão fofa<3 Cópia da Jen!

  4. Coisa fofa!

  5. solzitoo ontem passei mal horrores aqui, as dores q eu tava sentindo desde sexta piorou,ai minha mae saiu correndo comigo pro hospital,eu demorei a ir pq achei q fosse muscular,mas ontem nao tava conseguindo nem andar direito, ai fomos,qse morri de dor, me furaram toda lá pq minha veia é pequena não acha facil,to toda machucada com esparadrapo 😦 fiquei lá até 2:30 tomando anti-inflamatório na veia,minhas costas ta tão inflamada q a médica falou que não sabia como eu aguentei tanto tempo, ela falou q minha taxa de linfócito ta baixa,que era pra eu comer direito pq isso da lupus, cancer,leucemia o.O deusmelivre, ela mandou eu ficar de repouso e tomar 5 litros de água O.O não tomo nem meio litro..to passando mal aqui 😦 falou pra eu fazer exame de dengue, pqp! eu já perdi apresentação de trabalho hj,amanha vou perder prova to fuuuuudida de vez 😦 to deitada o dia todinho aqui,cheia de dor

  6. Oh esses rostinho, coisinha mais fofalinda*.*
    Recebeu meu email?

  7. o médico me deu mais dipirona na veia, falou q eu tava com dengue de novo, mas a merda do exame dava q não eu tenho todos sintomas de dengue,mas nao to com isso.. ai me mandou pra outro médico q me falou q eu tinha q ir num ortopedista q devia ser algum problema na coluna, dani vai marcar pra mim, ow o médico era insuportaveeeel cara horrivel pr agente,me tratou mó mal 😦 ele me pediu exame de urina e eu falei q não ia fazer ai q ele endoidou mesmo, já tava tardão, eu tinha ficado horaaas esperando o de sangue sair, ter q ficar mais duas esperando o outro não ia dar conta..eu tava cansada pra caramba.. ai dani falou q vai me levar num aqui perto q da pra fazer , médico lá falou q pode ser pedra nos rins..deus q me livre.. ai me receitou um remédio fortaaaao eu tomo e fico toda grogue,ruim d+ 😦 sabe q eu to achando q isso pode ser até dor emocional, pq esses dias andei estressada d++ eu chorei tantoo esses dias, coisas dos outros tava me fazendo mal, as vezes é só isso mesmo, mas me derrubou essa vez viu 😦

  8. Tay em disse:

    vi desfilando beleza

    pezinhos awww que ela tinha nessa época. Agora é pézão haha

Deixe um comentário

