The Affleck's

Meu sol particular! <3

Levante as mãos

Quem, como eu, amava fazer compras nesses banquinhos dos carros de supermercado! o/

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Levante as mãos

  1. Daniele Ferreira² em disse:

    Eu amava, aff, me deu uma saudades!

  2. Eu também adorava isso!

  3. Awnnnnn como é fofa♥

  4. Eu nunca andei nisso, sempre preferir saír correndo e ajudando minha mãe haha

  5. Tay em disse:

    destaque para a jen de pernocas de fora, adoroooo

  6. Eu adoraaaaaaaaaava, se deixar eu faço isso até hoje.

Deixe um comentário

