The Affleck's

Meu sol particular! <3

Under my umbrella Ella ella eh eh eh

P.s.: No post abaixo tem JenVi na Disney!

Ei gente! Aqui, vocês já devem ter percebido que os Affleck não tem aparecido mais com a frequência que costumavam, isso se deve aquela lei e a campanha anti paparazzi que está sendo apoiada por diversas revistas e celebridades. Apesar de sentir saudades, fico feliz de saber que Vi, Serah e Sam não estão tendo que lidar diariamente com a perseguição dos fotógrafos. Porém, isso significa mudanças aqui no blog. Como vocês já devem ter notado, tenho postado mais fotos antigas, o que acho ótimo, pois amo recordar o passado. O problema é que nesses 3 anos e meio de blog já postei quase todas as fotos antigas que tenho da Serah e o Sam não tenho nenhuma, já que quando ele nasceu, já tinha o blog. Isso significa que por um tempo vou postar muito mais fotos da Vih, simplesmente porque são as que não postei ainda. Então é isso! Só queria explicar! 🙂

Ah esses sorrisos! ❤

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Under my umbrella Ella ella eh eh eh

  1. Daniele Ferreira² em disse:

    Rihanna-Umbrella, amo essa música!
    Estou feliz por meus amores, não serão muito incomodados 😉

  2. Eu gosto dessa lei, algumas crianças estão aparecendo bem menos e as fotos estão sendo de longe de uma forma que as vezes parece que elas nem percebem a a presença deles

  3. Fico feliz e triste ao mesmo tempo! Eu ficarei com muitas saudades se eles pararem de aparecer o pouco que eles aparecem

  4. Eu fico feliz que assim as crianças e os pais podem ter privacidade,mas confesso que sentirei muitas saudades…acho que os paparazzi até podiam tirar fotos mas bem poucas e de bem longe não em cima deles e tirando 500 fotos!

  5. Tay em disse:

    adoroo essas últimas fts!

    acho que vc deveria postar tbm fts que já postou há algum tempo. Eu por exemplo não acompanho o blog desde o começo e tbm não lembro de fts mais antigas q vc postou. E mesmo que lembre de algumas, relembrar é sempre bom.

  6. Se puder faz dose extras da Vi até 1 ano e com 4, eu vou adorar.

Deixe um comentário

