The Affleck's

Meu sol particular! <3

Starbucks e pijama

P.s.: No post abaixo tem mini Serah!

Está aí duas coisas que eu queria! Sair na rua de pijama e ir a um Starbucks! Aqui não tem Starbucks, aonde vocês moram tem?

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Starbucks e pijama

  1. Haha aqui também não tem não! Eu sou outra que amaria sair de pijama e ir em um Starbucks

  2. A vi tá tipo eu nas férias, se eu pudesse saíria pra todo lugar de pijama, pq cara, pijama é vida!

  3. Daniele Ferreira² em disse:

    Não tem, tem o China In Box, MC Donalds (todo lugar tem) e Subway 😉

  4. Está aí duas coisas que eu queria! Sair na rua de pijama e ir a um Starbucks! +1
    Nem sei se aqui tem starbuks,mas acho que não!

  5. Eu já sai de pijama varias vezes e já fui ao Starbuks aqui não tem, mas em SP tem e da ultima vez que fui lá corri lá

  6. Cláudia em disse:

    Adoro essas fotografias!

  7. Carinha de sono e sorrisos, Vi desse tamanho é muito amor*.*
    Eu queria viver de pijama.

  8. Tay em disse:

    Só prestei atenção no cabelão lindo! hahaha

Deixe um comentário

