The Affleck's

Meu sol particular! <3

Do seu jeito

P.s.: Tem Vi emburradinha no post abaixo!

“Eu só estou sonhando alto.
Eu não posso ter você pra mim e eu sei disso.
Eu só quero ver você brilhar.

S

Quando a luz bater em seu rosto, não a deixe te mudar.
Quando as estrelas baterem no seu olho, não as deixe te cegar.

S (1)

Você é linda(o). Exatamente do seu jeito.
E eu amo tudo em você, cada linha e cada cicatriz.

S (2)

Digo tudo numa canção e estou cantando cada palavra pra você.

S (3)

Você é linda(o). Exatamente do seu jeito.
E eu amo tudo em você, cada linha e cada cicatriz.”

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Do seu jeito

  1. que Gen perfeito

  2. Aw perfeitos!

  3. Cláudia em disse:

    Que post mais fofo!

  4. Post super fofo!

  5. Ain Serah bebê ❤

  6. Digo tudo numa canção e estou cantando cada palavra pra você +1
    Fotos perfeitas ♥

  7. Tay em disse:

    Serinha tinha cara de sapequinha desde bebê ❤
    Vi sorriso encantador ❤
    Sam bebê emburradinho, fofo! essa primeira ft do Sam baby foi a primeira que eu vi dele, que deu pra ver o rostinho dele, não esqueço..
    e essa última ft dele todo boyzinho, de boné pra trás e td é a coisa mais fofa! tlvz seja a minha favorita dele.

  8. Você é linda(o). Exatamente do seu jeito.
    E eu amo tudo em você, cada linha e cada cicatriz²
    Tanta foto linda que eu me perco. Lembro dessa primeira foto do Sammy como hoje.

Deixe um comentário

