The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy 2nd birthday Samuel!

Como pode já estar fazendo 2 aninhos?
Sam você foi meu bebê-surpresa porque apesar de querer muito, eu acreditava seriamente que BenJen parariam na Serah. Eu lembro que perto da sua gravidez começaram a surgir notícias e especulações diárias sobre um terceiro filho dos Affleck, mas eu nunca acreditava. Quando vi a Jen com barriguinha no set de The Odd Life tive certeza.
No início, devo confessar, queria outra menina. Não sabia como eu lidaria com um garotinho e fiquei assustada. Com o tempo, porém, a ideia de um menino foi crescendo na minha cabeça. Comecei a imaginar como você seria e como Ben, Jen e as meninas seriam com um menino.
Se não bastava você me surpreender logo na gravidez, fez o Ben, sempre tão reservado, postar algo pessoal no facebook dele: seu nome e data de nascimento.
Depois disso começou a espera por fotos. Não sei porque, mas sempre achei que você seria loirinho. Os olhos, no entanto, foram uma surpresa. Eu poderia ter te imaginado mil dias e mesmo assim não chegaria perto, quando te vi me encantei. Para mim não importava muito como você seria, eu só desejava uma coisa quanto a aparência, que você tivesse covinhas! E minha espera foi recompensada.
Mistura perfeita do Ben e da Jen, seu sorriso com covinhas, suas carinhas de bravo e suas molecagens conquistam qualquer um que ponha os olhos em você.
Nesse dia quero te desejar saúde, felicidade e tudo de bom.
Continue fazendo parte dos meus dias porque sem você eles seriam bem mais tristes.
Te amo meu pequeno príncipe! ❤

Sam B-day

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Happy 2nd birthday Samuel!

  1. danieleferreira em disse:

    Mentira né? Não.. tem alguma coisa errada. Como assim dois anos?!

  2. Não consigo acreditar que o Sam já tem dois aninhos*-* Post lindo,adorei a montagem!
    Parabéns anjinho Sammy♥♥♥

  3. O tempo está passando muito rápido, Deus! Feliz aniversário Sam!

  4. Meu pequeno grande amor ♥
    Parabéns meu amorzinho!!
    Amei a montagem.

  5. Tay em disse:

    Feliz aniversário para o Sam! Muita saúde e felicidades todos os dias da vida dele. 2 aninhos já, não é mais um bebê como há muito pouquinho tempo atrás :O

    lembro quando se fosse ontem quando a Jen estava usando roupas muito largas. Desconfiei que a Jen tava grávida msm, foi numa vez que ela foi pegar a Vi na escola, estava com um desenho da Vi em mãos e estava com uma bem aparente barriguinha. Fiquei eufórica quando confirmaram e depois no nascimento.
    Pensei qual seria o nome dele e por alguma razão o nome Samuel não saia da minha cabeça, embora eu nem gostava desse nome. Mas pensei que combinava com o casal, sei lá, tentava mas não vinha outro em mente…algumas horas depois entro na net e o Ben tinha postado o nome dele: Samuel :O
    Desde que eles já tinham 2 meninas, ficava imaginando como seria um menininho Affleck, estava muito torcendo para um menininho. Aí veio esse garotinho encantador que é o Sam para alegrar ainda mais as nossas vidas! que fez a espera valer muito apena. E agora fico torcendo para vir um companheirinho pro Sam, um outro menino para balancear a família (e parece estar difícil hein) haha

  6. Covinhas perfeitas! Happy Birthday Sammy*-* aw nem consigo acreditar no quanto ele cresceu

  7. Meu 3º loirinho preferido, sério.
    Era o que faltava pra completar a família e veio tão perfeito*.*
    A combinação perfeita, as covinhas que encantam e as carinhas de bravinho do Ben, todo molequinho, já imagino ele daqui uns anos.
    Lembro da primeira foto dele, era uma curiosidade imensa, e tipo foi ontem.
    Que ela cresça rodeado de muito amor das 3 mulheres que o rodeiam.
    Parabéns Sammy<3

Deixe um comentário

