The Affleck's

Meu sol particular! <3

Os versos que eu te dediquei

Os versos que eu te dediquei

Os versos que eu te dediquei (1)

Os versos que eu te dediquei (2)

Os versos que eu te dediquei (3)

Os versos que eu te dediquei (4)

Um segredo e um amor
O que será maior em mim?
O segredo desse amor
Não pode mais viver assim

Os versos que eu te dediquei (5)

Os versos que eu te dediquei (6)

Os versos que eu te dediquei (7)

Os versos que eu te dediquei (8)

Os versos que eu te dediquei (9)

Se eu pudesse revelar
Os versos que eu te dediquei
Se eu pudesse te contar
Os sonhos todos que eu sonhei

Os versos que eu te dediquei (10)

Os versos que eu te dediquei (11)

Os versos que eu te dediquei (12)

Os versos que eu te dediquei (13)

Se eu gritasse para o mundo ouvir
Até onde a voz pudesse ir
Eu não seria um sonhador
E nem mais um segredo meu amor

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Os versos que eu te dediquei

  1. Awnn tão lindos!

  2. danieleferreira em disse:

    Fofos!

  3. Cláudia em disse:

    Lindos!

  4. Regina em disse:

    Ai, nem digo nada….rs!

  5. Adoro quando eles andam de mãos dadas*.*

  6. parece que estão no colegial ❤

  7. Tay em disse:

    os 2 de casalzinho é tão fofo de ver
    a 2 ft ❤

  8. Esses dois ❤ ❤
    amoo essa musica *-*

Deixe um comentário

