The Affleck's

Meu sol particular! <3

Campeã da soletração

Gente consegui agendar mais alguns posts com as fotos novas, as coisas estão se resolvendo mais rapidamente do que o esperado. É o seguinte, vocês se lembram de quando eu adoeci em 2012? Quem não lembra/não sabe pode dar uma olhadinha aqui: ( https://affleckgirls.wordpress.com/2012/05/07/grande-susto/). O que aconteceu é que semana passada minha irmã começou a passar mal e foi diagnosticada com Embolia cerebral. Felizmente o caso dela foi descoberto rápido e ela não correu de risco de vida como eu, nem chegou a ficar em um estado tão crítico. Mesmo assim, o caso é bastante complicado e exige cuidados. Hoje ela está bem melhor! Vai sair logo do hospital (não vai ficar 32 dias como eu), mas mesmo assim, quando não estou na faculdade ou no serviço, passo os dias com ela no hospital. Espero que ela fique boa de vez logo e que tudo possa voltar a normalidade! Obrigada pelo apoio!

Campeã da soletração

Campeã da soletração (1)

Campeã da soletração (2)

Campeã da soletração (3)

Campeã da soletração (4)

Campeã da soletração (5)

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Campeã da soletração

  1. danieleferreira em disse:

    Meu orgulho ♥
    Eu fechei meus dois blogs e criei o da Harper, como o Adorable Harper. Se puder passar
    http://universodaharper.wordpress.com/

  2. Espero que sua irmã fique bem logo e que você volte logo!
    Awnnnn Vi*-*

  3. Vi enche os pais e a gente de orgulho
    Ainda bem que ela está melhorando rápido e logo vai poder voltar para casa, quando eu tive o problema no rim só fiquei uma dia mas queria ter ficado mais, não sei pq amo hospital

  4. Vi o orgulho da família, haha
    Espero que sua irmã se recupere logo! 😉

  5. Viv orgulho! Espero que sua irmã se recupere logo! Não gosto de ver ninguém sofrendo!

  6. Cláudia em disse:

    Meu Deus, que maré de azar, Luisa! Desejo as rápidas melhoras para a sua irmã e muita força, esperança, optimismo e ânimo!

  7. Tay em disse:

    Orgulho da família!

    Poxa 😦 mas mt bom saber que a sua irmã já está bem, melhorando. Desejo uma recuperação rápida. Saúde para vcs! se cuidem.

  8. O orgulho da família essa menina, gente.
    Raio caindo duas vezes quase no mesmo lugar, vixe.
    Mas tudo vai se resolver e graças a Deus não foi tão grave e ela vai se recuperar logo com o apoio de todos. Boa sorte aí Luh pra todos.

  9. Nossa, queria ver ela soletrando, imagina que linda? Muito inteligente!
    Lu, melhoras pra sua irmã e fico feliz por ela já estar melhorando, espero que tudo dê certo!

Deixe um comentário

