The Affleck's

Meu sol particular! <3

Aviso Importante

Gente estou com um problema pessoal muito sério e vou ter que me afastar do blog por alguns dias. Vou tentar deixar alguns posts agendados, mas não sei se vou conseguir sempre. Espero que vocês entendam e que não abandonem esse cantinho que eu tanto amo!

Aviso Importante

Aviso Importante (1)

Aviso Importante (2)

Aviso Importante (3)

Aviso Importante (4)

Aviso Importante (5)

Aviso Importante (6)

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Aviso Importante

  1. danieleferreira em disse:

    Claro que não abandonaremos querida, esse cantinho cheio de amor, ficaremos aguardando sua volta 😉

  2. Não se preocupe,ninguém vai abandonar esse cantinho tão fofo!Espero que possa voltar logo!

  3. Espero que tudo se resolva logo Lu, e sempre estaremos aqui para o que precisar

  4. Abandonar? Que piada hein Luh! 😀
    Sei que estou em falta com os coments, mas sempre que dá passo por aqui, all right?.
    Espero que tudo se resolva logo e bem. :*

  5. Tudo irá se resolver, viu.
    E ninguém vai abandonar aqui, eu NÃO VOU, já faz parte.
    Serah na bike com rodinha e Sammy no triciclo, cadê a Vi pra humilhar aí? aushuahsuas

  6. Estou torcendo para que tudo se resolva logo e da melhor maneira possível!
    Não estou comentando muito mas sempre que posso dou uma passadinha aqui, pode ficar tranquila que ninguém vai abandonar esse cantinho lindo!

  7. Tay em disse:

    Espero que você consiga resolver tudo! força

Deixe um comentário

