The Affleck's

Meu sol particular! <3

Perdidas

Fotos que ficaram perdidas no meu computador e que acabei não postando!

Perdidas

Não dá pra não pensar em você

Perdidas (1)

Tá cada vez mais difícil
Não poder te ver

Perdidas (2)

O tempo e a distância entre nós
Não vão arrancar
A vontade que eu tenho aqui no peito

Perdidas (3)

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro

Perdidas (4)

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
Voltam pra você.

Perdidas (5)

São teus olhos
A luz de mil estrelas são teus olhos

Perdidas (6)

Você que acendeu a minha vida
Não deixe nunca o brilho se apagar

Perdidas (7)

Meu amor
Se eu pudesse traduzir, meu coração

Perdidas (8)

Todas as poesias feitas da paixão
Não seriam o bastante pra dizer
o quanto eu te amo

Perdidas (9)

Te amo desse jeito
Meio sem jeito

Perdidas (10)

Saudade aperta o peito
Não vê que eu sou assim

Perdidas (11)

Perdida de amor
Começo pelo fim

Perdidas (12)

Te amo desse jeito
Meio do avesso

Perdidas (13)

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Perdidas

  1. danieleferreira em disse:

    Amores ❤

  2. Tay em disse:

    A segunda ft, a Serinha sorriso meigo na terceira, Sam fazendo bicão ❤ e o Sr olhando p/ o Ben hahaha

  3. Ainnnnnnn como são fofos<3

  4. Cláudia em disse:

    Que fofura!

  5. Sera parece super cuidadosa com o Sammy

  6. Viv comendo♥

  7. Capotei em todas do Sam e as meninas no hot dog*.*

  8. Tão liindos

Deixe um comentário

