The Affleck's

Meu sol particular! <3

Que amor é esse?

P.s.: No post abaixo tem fotos novas do Sam e uma sessão semelhança muito fofa!

Obrigada pelas fotos Bih!

Jennifer Garner ensina a filha a atravessar a rua

Jennifer Garner ensina a filha a atravessar a rua

Jennifer Garner ensina a filha a atravessar a rua

Que amor é esse tão grande assim
Amor de anjos que existe em mim
Se você sai, basta estar longe
Tudo é deserto, é triste sim

Jennifer Garner ensina a filha a atravessar a rua

Jennifer Garner ensina a filha a atravessar a rua

Jennifer Garner ensina a filha a atravessar a rua

Que amor é esse que eu sinto
Não tem maior, não! É diferente
Eu imaginei você
No meu conto de amor
Numa linda canção

Jennifer Garner ensina a filha a atravessar a rua

Jennifer Garner ensina a filha a atravessar a rua

Jennifer Garner ensina a filha a atravessar a rua

Tanta coisa aconteceu
E nada se perdeu
Alguém pode me explicar
O que é amar sem você

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Se eu pudesse enganava
O meu coração
Dizendo que o amor
É uma lenda e nada mais

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

E eu até inventava outro amor
Mas falta você
Porque quando eu te vi
Na minha frente
Vi que o amor
É tão diferente

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Eu, inocente, caí sem querer
Foi de repente nem deu pra perceber
Meus pés saíram do chão
Eu posso até voar

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Será que é ilusão?
O que eu senti não dá
Pra explicar ou cantar
Numa canção

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Jennifer Garner leva os filhos ao parque

Jennifer Garner leva os filhos ao parque  parte 2

Você é um lindo sonho
Que eu vivo ao te olhar
Que acorda o meu coração
Um sonho assim jamais tem fim

Jennifer Garner leva os filhos ao parque  parte 2

Jennifer Garner leva os filhos ao parque  parte 2

Jennifer Garner leva os filhos ao parque  parte 2

Com você
Eu consigo entender
Que o amor não é só um instante
São momentos assim
São pedaços de mim
Só você me mostrou
Esse sonho que eu não conhecia

Jennifer Garner leva os filhos ao parque  parte 2

Jennifer Garner leva os filhos ao parque  parte 2

Jennifer Garner leva os filhos ao parque  parte 2

Jennifer Garner leva os filhos ao parque  parte 2

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Que amor é esse?

  1. Cláudia em disse:

    Trio fofo!

  2. Awnnnnnnnnnn esses fotos são tão perfeitas!Lindoooos!

  3. Tay em disse:

    Vi ta gigante [+1]
    A Vi cresce numa velocidade, Será que ela é alta?! haha…tá uma moça linda!

    AAAH Seinha, sua linda! tava com saudade dela, tava tão sumida. O cabelo dela tá ficando bem escuro já :O
    Engraçado isso. Ela nasceu morena, teve uma fase baby loiríssima e tá ficando morena de novo.

  4. Serinha tão fofalinda.
    A Vi abraçando a Jen, acho tão lindo e o cabelo.
    Calça tão confortável da Vi;

  5. De nada Luh ❤
    Eu sou apaixonada por essas fotos, tão preciosos!!!

Deixe um comentário

